Pular para o conteúdo principal

5 Séries para assistir em uma piscada!

   Fala aí galera! Como vocês estão?
   Espero que todos bem e que estejam aproveitando os dias para novas coisas. Hoje eu vou recomendar para vocês séries que quando comecei a ver não esperava que fossem ser tão rápidas e que mesmo com várias temporadas conseguem prender nós leitores amantes de uma boa série na cadeira. E sim, não estou falando de séries de livros, mas de séries de TV, vamos lá com as indicações?

The Vampire Diaries

   The Vampire Diaries foi inspirada nos livros da autora L.J. Smith, mas tem muitas diferenças, pois quando passaram para a série acabaram por deixar muitos dos conteúdos que lá tinham e criaram novos. Um desses novos conteúdos foi a chegada dos Originais que para quem é fã sabe de quem eu estou falando e que para quem ainda não conhece tenho certeza que vai conhecer. 
   Esta série além de ser sobrenatural, ela trás assuntos como romances, vida de escola e outros envoltos que são bem interessante e que tenho certeza é uma ótima escolha para quem quer algo com vampiros, lobos, feiticeiras e além disso tudo híbridos. 
   Infelizmente na Netflix ainda temos até a 7ª Temporada, porém a 8ª já foi lançada e pode ser vista na Warner, então para quem tem este canal pode aproveitar e muito esta série.
How I Met Your Mother

   How I Met Your Mother vai contar a história de amigos que vivem juntos e que têm seus problemas, pois é comum do ser humano ter problemas tanto em suas vidas como nas relações amorosas. E é com essa pegada que temos uma série bem descontraída e que fará as tardes bem peculiares e claro quando vocês conhecerem o Ted.... Bem isso só quem já viu ou quem vai ver va pegar loguinho a referência e confesso essa série é maravilhosa e bem estilão de Friends que é outra que indico aqui.
Friends

   Friends é uma série bem antiga que conta a história de amigos e de suas vidas e sim ela é super parecida com How I Met Your Mother como vocês já puderam perceber. A diferença está em papeis e em como cada personagem lida com algo e sim é uma série bem longa também, mas que com as piadinhas e também com muito do humor envolvido pegamos e assistimos em uma sentada e também nos comovemos tanto que em vários momentos sentimos que estamos lá com eles.
Sense 8

   Sense 8 é aquela série diferente e que não entendemos muitas coisas no começo, mas ao decorrer de cada um dos episódios vemos que estamos tão, mas tão grudados nele que passa tão rápido que quando vamos ver as 2 Temporadas que tem até o momento já acabaram.
   Para quem não conhece Sense 8 conta a história de pessoas que nasceram nos mesmos dias e horários e que de certa forma tem uma ligação muito especial que os fazem sentir o que os outros sentem. Isso vem de muito tempo atrás com os primatas e tudo isso só vai ser explicado melhor na segunda temporada, então não falarei muito aqui para vocês, mas é uma série bem intrigante e que nos deixa apaixonados por cada personagem e faz com que não queremos abandonar ela.
The OC

   The OC para quem não conhece é uma série super antiga também e que eu comecei a assistir por conta das minhas aulas de inglês que utilizavam muito essa série para quem estava começando à aprender. Ela conta a história de adolescente que fazem muitas coisas e tem muitos problemas e por conta disso as coisas que acontecem são todas decorrentes as atitudes tomadas, então se querem algo mais antigo com uma pegada boa The OC é a indicação.

   Bem galera espero que tenham gostado das indicações e se tiverem alguma para mim não se esqueçam de deixar nos comentários que vou adorar saber e se já assistiram algumas dessas séries também comente falando o que achou! Beijinhos e até a próxima!

Comentários