Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K. Rowling

   Olá galera como estão vocês neste dia?
   Hoje como é o aniversário de Harry Potter e também da nossa querida J.K. Rowling vamos falar sobre o segundo livro de Harry Potter escrito pela autora, que criou este fantástico mundo na qual todos que já assistiram um dia gostaram e muito, não é mesmo?

   Harry irá começar seu segundo ano na escola de Hogwarts, porém durante suas férias um pequeno elfo doméstico chamado Dobby, aparece para fazer da vida de Harry um inferno e de quase conseguir ser expulso por conta de uma mágica que Dobby fez para que Harry não voltasse a escola por conta de uma ameaça que estaria lá neste ano.
   Preso em seu "novo' quarto, Harry é proibido de ir a escola de Hogwarts, porém Rony, George e Fred Weasley aparecem com um carro voador para assim levar Harry para casa deles e conseguem, mas não sem ao menos acordar todos os Dursley.
   Chegando na casa de Rony a Sra. Weasley esta a espera deles e dá a maior bronca, pois não havia permitido que eles saíssem com o carro para o mundo dos trouxas, porém se anima ao ver Harry.
Harry passa alguns dias na casa dos Weasley e vai comprar o seu novo material e assim começam alguns de seus problemas: não consegue ir à escola por trem e quase é expulso, começa a ouvir sons e vozes esquisitas, acontecem coisas esquisitas na escola e ele aprende que sabe falar com cobras. O que será que acontecerá com Harry?
   "O segundo livro desta saga é muito bom e em alguns momentos nos faz criar um pouco de medo, principalmente nas cenas em que Harry e a cobra estão conectados. A escrita da J.K é impressionante, consegue prender os leitores na leitura até terminar com muito mistério e aventura. Recomendo o livro para todos, claro que ainda não leram. Esta maravilhosa estória que conquista cada vez mais novos leitores.

   Espero que tenham gostado de mais uma resenha e espero que assim como eu possam apreciar a leitura deste maravilhoso livro. Beijinhos e até a próxima!

Comentários