Pular para o conteúdo principal

Dia Nacional do Escritor

   Boa noite amores, como estão?
   Hoje vim aqui só para comemorar essa data que não poderia passar em branco já que são os escritores que fazem o trabalho de nós blogueiros literários irem para a frente. São eles também que nos fazem acreditar em um mundo externo, no qual outros mundos são criados e que deixam nós mesmo em nossas camas vagarmos para lugares completamente diferentes e cheios de aventuras.
   Agradecemos de coração por vocês existirem, mas não digo somente por hoje, mas sim por todos os dias, pois são com histórias e estórias que nós meros seres humanos vamos criando uma imaginação cada vez mais fértil, mas não desmereço os outros profissionais que também fazem parte de nossas vidas, porém hoje vamos dar um foco a eles, os escritores.
   Acredito que se formos parabenizar todos que estão aqui neste ramo ficarei horas e horas falando nomes, então hoje vou agradecer a todos aqueles que passaram e que ainda passam por minha vida, seja na simples leitura ou aqueles que tenho maior contato, mesmo que ultimamente não tenha tido tempo para ficar batendo papo, mas não poderia esquecer destas pessoas.
   Agradeço a Bianca Gulim, que sempre está presente nos comentários do blog e que é uma excelente escritora, ao Robson Gundim, que foi quem eu conheci há bastante tempo e que mantenho uma amizade sincera, a Luiza Soresini, que além de ter uma escrita maravilhosa é um fofa que eu adoro seguir. A Bruna Vieira que me inspira cada vez mais com suas escritas e com sua vida que sigo sempre muito atenta, e aos muitos outros que já passaram aqui por esse espaço e que eu confio demais! 

   Bem galera por hoje é só, espero que tenham gostado mesmo que a postagem de hoje não tenha sido algo maior, mas não podia deixar passar o dia de hoje. Abraços e até amanhã!

Comentários