Pular para o conteúdo principal

[ANIMES] Steins Gate

   Fala aí galera! Como vocês estão?
   Sei que não apareci ontem por aqui, mas foi exatamente por conta de eu ter uma prova hoje que não pude vir, porém hoje estou por aqui e espero de coração que gostem da postagem que farei hoje e claro me falem se querem mais desses tipos de postagens por aqui ok?! Hoje então como o nome desta postagem diz irei falar de Steins Gate, um anime! Sim, faz tempo que quero trazer mais esses tipos de assuntos aqui para o blog, mas as vezes fico tão entretida nos livros que acabo esquecendo. 
   Mas como hoje acabei lembrando de muito deste anime, principalmente porque estava assistindo a ele agora de pouco decidi então vir falar com vocês a respeito dele e antes de começar descobri que ele tem um jogo, então para os fãs fica aí a dica.Vamos lá então falar sobre o anime?
   Steins Gate conta a estória de um jovem cientista que após ter feito uma máquina do tempo consegue ir e voltar, porém não somente o ir e voltar ele consegue também se lembrar de tudo que aconteceu antes de sua viagem, pois a maioria dos seus amigos não conseguem e outras pessoas também não.
    Sendo este o foco das suas investigações, Rintaro Okabe sempre se preocupa com as famosas escutas e tendo então medo de que alguém descubra seus experimentos fica a todo momento exitando contatos externos. Ele então começa a criar um grupo que o ajudará a fazer suas melhores pesquisas e quando isso vai acontecendo a SERN, uma empresa de cientistas, começa a conhecer e ir atrás dele.
   Até o primeiro momento não sabemos exatamente o que é a SERN nem quem trabalha lá, porém com a evolução dos episódios vamos construindo ideias e compreendendo o que acontece por detrás dessa empresa e também o porque dele não gostar dela, sendo esta o principal foco de um final desastroso.
    Bem resumindo é isto de que se trata esse anime e o que é mais interessante é o fato de que todos os casos vão se juntando e no momento em que eles se juntam você começa a ter uma noção de quem são a SERN e como isso está relacionado com o que eles fazem lá no lar - laboratório, pois é exatamente na casa dele o seu laboratório.
   Os personagens são muito carismáticos e tem para todos os gostos tipos de personagens diferentes, o que acaba sendo bem mais interessante, pois apesar de terem algumas semelhanças as diferenças são bem mais marcadas, deixando o anime bem mais intrigante.
   Espero que tenham gostado e quero saber o que vocês acharam deste anime! Se quiserem conversar só deixar um comentário. Antes que eu me esqueça deixo com vocês também o trailer para que fiquem mais na vontade. Beijinhos e até a próxima!

Comentários