Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Enquanto o amor não vem – Iyanla Vanzant

   Olá pessoal, tudo bem?
   Espero que estejam todos muito bem. Hoje a resenha é bem diferente das que eu costumo fazer aqui no blog, pois é um gênero que costumo não ler por falta de interesse e também por não gostar muito, mas esse livro me fez mudar de opinião e querer recomendá-lo à todos. Segue a sinopse para quem ficou interessado.

   Sinopse: “Haverá um momento em sua vida em que o amor vai chegar. Antes disso, você terá feito tudo o que podia, tentando tudo o que podia, sofrido o quanto podia e desistido muitas vezes. Mas, com a mesma certeza com que você está lendo este texto, posso lhe garantir que esse dia virá.
   Neste meio tempo, este livro vai lhe contar muitas histórias e lhe ensinar algumas coisas que você pode fazer para se preparar para o dia mais feliz de sua vida: o dia em que experimentar o amor verdadeiro.”
   Ler livros de auto-ajuda é uma coisa que eu odiava fazer até conhecer esse livro. De uma maneira simples e convidativa somos apresentados a diversas situações com histórias reais e sendo assim acabamos nos colocamos a pensar em quais são nossas atitudes estando ou não em um relacionamento. O que acaba trazendo uma perspectiva bem diferente do que estamos acostumados e aquele livro que seria mais um auto-ajuda acaba sendo mias uma lição de vida do que em si um típico livro que nos ensina a como esperar o amor.  Acho que vale a pena conhecer esse livro, pois ele nos abre um leque de escolhas que podemos ou não seguir, o que nos faz refletir sobre tudo, além de passar uma mensagem muito legal. Recomendo o livro à todos!

   Espero que tenham gostado da resenha, por mais que ela seja bem curta, mesmo eu não tendo colocado muito da sua história e por ela estar mais simples que as outras, mas é que como todo auto-ajuda o objetivo maior é de reflexão, acho que vocês podem simplesmente conhecer cada uma delas de acordo com a curiosidade de vocês, então aqui encerro mais uma resenha, beijinhos e até a próxima!

Comentários