Pular para o conteúdo principal

O que te inspira a escrever?

   Fala aí galera! Como vocês estão?
   Espero que todos muito bem e que estejam ansiosos para o final de semana que já está chegando. Hoje nesta postagem vamos falar de coisas que nos inspiram, mas claro que essas coisas são bem variáveis uma vez que cada pessoa tem sua maneira de pensar e de agir, então também tem maneiras diferentes de se inspirar. Então por conta dessa variedade decidi vir aqui e falar sobre o que me inspira a escrever e também ouvir vocês no que inspiram. Vamos começar?

   Primeiramente o que me inspira escrever é quando eu pego um livro muito bom na mão e falo "Um dia ainda faço algo assim" e com isso acabo com aquela vontade de continuar o que parei, pois para quem não sabe eu gosto muito de escrever e tenho alguns projetos em andamento. 
   Segundo, quando quero me inspirar eu busco nos meus sonhos aqueles que me deixaram mais empolgada ou que tiveram muitas coisas boas para uma talvez boa história e com eles começo a escrever que nem louca, já que é aquele momento em que a luz aparece e que a gente não pode deixar passar não é mesmo?
   Outro motivo que me inspira a escrever é quando você acaba querendo não somente deixar boas ideias nos pensamentos e pensa em quantas pessoas você pode agraciar com algum livro de algum gênero que seja até o seu favorito e diz: "Se eu estivesse lendo esse livro eu amaria conhecer esse mundo".
   Outra inspiração vem do dia a dia, já que estamos em constante movimento e nossas vidas nos apresentam boas ideias, as vezes maravilhosas. Nunca podemos deixar aquela ideia passar mesmo que ela seja a mais esquisita possível, às vezes temos aí no mundo uma outra J.K que conseguiu criar um mundo maravilhoso.
   Bem galera e a inspiração de vocês? Tem alguma para passar para frente, pois acho que nós leitores-escritores sempre devemos estar em contato com outros e dizer o que as vezes ajuda outras pessoas a escreverem e tornarmos a nossa literatura cada vez mais rica e de muitos autores nacionais. Nos vemos segunda! Beijinhos e até a próxima ;*

Comentários