Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE FILMES] Mulher Maravilha

   Fala aí meus amores! Tudo bem com vocês?
   Hoje vamos falar sobre um filme que estreou não faz muito tempo, mas que já encantou muitas pessoas entorno do mundo todo e como estão vendo no título falo aqui de Mulher Maravilha estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, David Thewlis e muitos outros atores e atoras magníficos.

   Mulher Maravilha começa quando Diana Prince ainda pequena buscava escapar de sua escola para ver as amazonas em seus treinos, o que a fez querer aprender com muita antecedência a lutar, porém sua mão a rainha das amazonas não permitia já que ela era muito pequena e por ela ter poderes excepcionais, que eram diferente de todas elas. 
   No entanto sua tia, irmã de sua mãe, à desobedece e começa a treinar Diana que vai a cada ano melhorando até que sua mãe descobre. Após isso os treinos de Diana acabam sendo bem mais rigorosos, pois algo maior vai acontecer e elas creem que não demorará até que isso aconteça. 
   Ao mesmo tempo que isto acontece uma Guerra fora do mundo escondido das amazonas está em seu começo e com isso Steve Trevor acaba caindo com o avião na terra delas acabando de vez com os disfarces e colocando mais guerreiros em seu mundo que até o momento só era habitado pelas amazonas, sendo assim uma luta acontece e Diana, já com sua idade adulta decide ir com Steve para a guerra maior e assim salvar todas as pessoas. 
   Podemos dizer que é em torno dessas duas visões que vamos conhecendo o mundo de Mulher Maravilha e também da maior guerra daquele momento, além de um romance que quebra o quesito de romance comum. Confesso para vocês que o filme está maravilhoso até nos mínimos detalhes e os diretores conseguiram captar bem a essência do grupo das amazonas, o que me deixou muito apaixonada por este filme. 
   Além de tudo isso ele tem alguns momentos de humor, não digo aquele humor exagerado, mas um humor que mostra o pensamento dos personagens e a falta de alguns conhecimentos por parte de Diana, mas este filme não é uma comédia! 
   Acho que pude abordar tudo que queria neste falando sobre filmes e deixo com vocês o trailer, para claro aguçar mais a vontade de vocês que não assistiram o filme à assistir. Nos vemos amanhã, beijinhos e até :3

Comentários