Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Poder extra G - Thati Machado

   Boa noite galera, como estão?
   Espero que todos maravilhosamente bem. Hoje a resenha é de um livro que foi considerado um dos melhores do ano no Wattpad e o qual foi lançado na Amazon e eu tive a primeira leitura dele pelo Wattpad e o que eu senti vou contar mais para vocês nesta resenha. E aliás a Thati é parceira aqui do blog e eu acho incrível o trabalho dela, então vamos à resenha?


   Nina, mesmo com seus 92 quilos, é uma mulher bem decidida e boa em tudo que se empenha, namorava Marco por muito tempo e acreditava que tudo seria ás mil e uma maravilhas, no entanto certo dia vê que este relacionamento estava fadado ao fracasso e assim tomou muitas atitudes a primeira delas terminar com Marco e a segunda sair de sua vida em São Paulo, na qual trabalhava em uma editora e ir para Buenos Aires para aproveitar suas devidas folgas.
   Chegando em Buenos Aires decide aproveitar tudo que pode e é assim que uma pessoa aparece em sua vida, fazendo com que ela pense muito em tudo e veja o quanto Marco perdeu traindo ela com outras garotas. Nico é um argentino muito charmoso e que aos poucos vai conquistando Nina, porém será que todos esse mês irá durar?
   “Poder extra G é um livro muito engraçado e marcante, pois viver a vida de Nina nos mostra muitas coisas, pelo fato de ela ser uma personagem que aonde estiver deixa sua marca e mostra que veio para ficar. A escrita da Thati é incrivelmente leve e nos deixa descontraídos mesmo nos momentos de maior tensão. Recomendo o livro a todos que gostam de uma comédia romântica e sim vale muito a pena ler esse livro!”

   Bem pessoal por hoje é  só espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que acharam e se já leram como se sentiram lendo esta história? Beijinhos e até a próxima meus amores!

Comentários

  1. Opa "Poder extra G" pelo jeito tem tudo para ser uma otima leitura.

    Acho legal cada vez aparecer mais gordinhas como persongens principais.
    Estamos fugindo dos padrões de garotas magras.As.gordinhas também amam e são amadas.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário