Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] A Escolha (Série A Seleção) - Kiera Cass

   Olá amores, tudo bem?
   Espero que estejam todos maravilhosos e antes que eu me esqueça, FELIZ DIA DAS MÃES a todas mamães que circulam por este blog, sejam elas de crianças, de animais e outros. A resenha de hoje é do livro A Escolha terceiro volume da série A Seleção, escrito pela autora Kiera Cass e os quais já tiveram resenha aqui pelo blog, então se quiserem conferir só dar aquela pesquisadinha e pronto. Neste resenha falarei bem brevemente dos dois primeiros livros, mas é somente para deixá-los a par de tudo que aconteceu.

   Em A Seleção somos apresentados a América Singer e seu amor por Aspen, um garoto da casta 6, porém com influência de sua família esta se inscreve na seleção, na qual 35 garotas disputam o coração do príncipe, Maxon, então todo o livro nos mostra como que foi a entrada de América no Castelo e suas várias loucuras. 
   Em A Elite, como muita coisa já aconteceu no primeiro livro, restam apenas 6 garotas e a disputa começa a ficar tensa e os desafios que as mesmas têm de passar pioram, então por isso este livro como seria o meio de uma história passa com muitas informações para nós meros leitores.
   E Finalmente A Escolha... Neste livro América tem total certeza de que quer ficar com o príncipe, porém como em todos os demais livros nada é fácil, já que Maxon acabou por se aproximar de uma das candidatas e também, por causa de que o rei não aprova América, fazendo com que ela tenha que jurar ser de confiança e mostrar isso aceitando coisas que lutaria para que não acontecessem, então neste terceiro livros temos uma visão ainda mais afunilada dos fatos que já aconteceram e como toda seleção tem uma escolha, esta não sera diferente e assim muitas coisas vão acontecer, até grandes preocupações podem a vir a surtir grandes efeitos em escolhas que são tomadas.
   “No terceiro livro além das respostas de quem será a escolhida temos mais ação, pois muita coisa acontece nesse livro. A escrita da autora continua surpreendendo e vamos ficar com aquela dúvida até o final do livro. Recomendo a todos que gostam de um bom romance.”

   Espero que tenham gostado de mais uma resenha, somente fiz ela menor para não dar spoilers. Beijinhos a todos e até a próxima!

Comentários