quarta-feira, 10 de maio de 2017

[Primeiras Impressões] Olhos Prateados

   Fala aí galera! Como vocês estão?
   Hoje venho aqui para mostrar para vocês a minha recente leitura que é o livro Olhos Prateados do Scott Cawthon e da Kira Breed-Wrisley. Este livro comprei quando lançou e desde então estava ansiosa para ler, porém ainda não terminei e estou na página 60 ainda, o que quer dizer que não falarei muito dele. Então vocês devem estar se perguntando, mas o que vai dizer então?
   A postagem vai ser curtinha, mas queria falar com vocês a respeito de como é este livro para que mais pessoas que gostam do gênero possam ir atrás antes mesmo de ter uma resenha falando de todos os pontos fortes e fracos do livro. Olhos Prateados nos leva a compreender toda a história por trás dos jogos de Five Night's at Freddy's, pois conta a história dos criadores dos monstros metálicos e de como sua filha descobre o que essas belezinhas podem fazer e dos perigos que corre, mas claro tudo isso com aquela pitada de suspense que é muito abordada pelos autores, o que nos leva a pensar sempre nos jogos e assim conforme estou lendo relembro de partes dele e imagino coisas bem loucas.
   Para quem não conhece os jogos são de terror e o seu objetivo é conseguir sobreviver aos ataques dos monstros prateados e assim sobrevivendo você vai passando de níveis, tornando cada nível mais complexo e de uma forma que você consiga passar, porém o livro neste início ainda não foca nisso e quero muito ver se de alguma forma ele irá se remeter mais aos jogos e ver o que a personagem principal pode fazer.
   Bem galera espero que tenham gostado da postagem e que eu tenha dito algumas indicações iniciais deste livro e quando terminar trarei a resenha para vocês, no entanto completinha e com mais argumentos que esse, além de claro os pontos fortes e fracos! Super beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário