terça-feira, 23 de maio de 2017

[NOVIDADES] Parceria com Kami Girão

Fala aí galera! Como estão?
   Hoje venho aqui contar para vocês da nova parceira aqui do blog a autora Kami Girão, que é uma fofa e a qual eu conheci por conta das páginas do facebook já que gosto muito das publicações dela, pois fazem parte do meu estilo e quando descobri que ela estava com as parcerias abertas não perdi tempo e me inscrevi. Bem vamos conhecer um pouco mais de suas obras e também da autora?

   Kamile Girão é uma estudante cearense de design gráfico e letras português/inglês. Nascida no início da década de 90, começou a escrever ainda na infância, quando comprava brochurinhas para descrever suas brincadeiras no colégio e de boneca. Com o advento da pré-adolescência, a então diversão virou hábito. Inventou várias histórias, transformou outras em livros. Vive criando mundos paralelos e realidades alternativas nos percursos de ônibus que faz pelas ruas de Fortaleza. (SKOOB)

Suas obras
O Eco dos Sinos
Sinopse: "Oras, quem ainda, naqueles tempos, acreditava piamente nos encantados? Não fora a falta de fé o motivo pelo qual os filhos da natureza optaram por viver em segredo, longe dos olhos dos homens? Por que não fora essa descrença a causadora da morte de cada ser fantástico que ainda se propusera a proteger e abençoar aqueles miseráveis?"

Outubro
Sinopse: Shau desconhecia a resposta para aquela pergunta - até conhecer Kaero Morgan. E, naquele outubro de 2004, ele encontrou, no auditório da escola, aquela que lhe mostraria não apenas a razão pela qual as folhas abandonam suas árvores durante a estação que precede o inverno, mas que, também, ensinaria o rapaz de roupas largadas e desânimo constante a virar um homem.
Outubro, 2013. Para Felipe Alves, seria somente mais um dia de árduo trabalho no hospital. Contudo, ao entrar no quarto 706, o jovem enfermeiro percebeu que aquele não seria um mês comum. Após tantos anos, a vida finalmente lhe deu a chance de retificar os erros do passado e de livrar-se, finalmente, das folhas velhas que persistiam na árvore da sua vida.

Yume
Sinopse: Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia. Apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Ainda assim, Adrien não era feliz. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.
Fisheye
Sinopse: Aos dezesseis anos, Ravena Sombra descobre que não é perfeita: após um acidente numa festa, ela é diagnosticada com retinose pigmentar, uma doença sem cura que degenerará a sua visão gradativamente. Com o mundo pelo avesso, a adolescente inicia sua jornada em busca do amadurecimento e da superação, numa narrativa intimista à procura de se entender e de se descobrir. Ao longo do caminho, contará com a ajuda do melhor amigo de infância, da sua implicante e carismática irmã, de uma velha polaroid com nome de música dos Beatles e de um violinista cuja pele é marcada por cicatrizes e os olhos de um azul infinito como o céu. No meio de tanto caos, Ravena vai entender que crescer não é um processo fácil e que sim há beleza em enxergar o mundo do seu jeito peculiar e especial.


   Bem galera espero que tenham gostado tanto da fofa da nova parceira, como também de cada uma das suas obras que em breve terão seu espaço aqui no blog com resenhas e tudo mais. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário