Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO] Singular - Thati Machado

   Fala aí meus amores! Como estão?
   Hoje para quem gostou da resenha de ontem vamos a uma indicação de um outro livro, porém com outra história que percorre como background o Poder Extra G e como a autora mesma diz é um spin-off que estava até algum tempo atrás disponível no Wattpad e que igualmente é muito bom e que recomendo pra caramba para todos que conheceram aquela outra história. Vamos então a sinopse deste spin-off?

   Sinopse: Noah sempre quis ser um garoto. Exatamente desse jeito. Com ponto final depois do substantivo masculino. Bom, ao menos era assim que as outras pessoas viam a situação. Para Noah, ele era um garoto. Novamente: ponto final. 
Durante toda uma vida Noah se sentiu deslocado, diferente, estranho. Era como se ele fosse um pacote que precisava vir acompanhado de cuidados e explicações. O que ele não sabia − mas estava prestes a descobrir − é que era único. Era singular. 
Como muitos garotos − com ponto final − Noah também esperava encontrar alguém com quem dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, ele achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais.

   Bem galera, espero de coração que tenham gostado e que em breve teremos a resenha deste livro, então aguardem por mais novidades que vem a respeito dele. Beijinhos e até amanhã.

Comentários