quinta-feira, 18 de maio de 2017

[Falando sobre desenhos] Star vs a força do mal

   Fala aí galera, como estão?
   Espero que todos bem e que estejam aproveitando este tempinho mais frio para ler e assistir séries e outras coisinhas mais. Então é com esse objetivo que eu venho recomendar desta vez um desenho que foi (não sei se ainda é) exibido pela Disney XD que se chama Star vs. as forças do mal. Vamos então conhecer um pouco dele?

   Star é uma feiticeira que após aprontar muito em seu mundo acaba por ter que vir para a terra, como punição, e tentar melhorar e aprender as coisas que os terráqueos gostam e viver uma vida de estudante de lá. Em seu primeiro dia Star é apresentada a Marcos, um jovem rapaz que é muito inteligente e será ele que vai apresentar a escola para ela, sendo assim temos o começo do primeiro episódio, que é realmente a questão de como ela foi parar ali e de como ela terá que viver.
   Star, porém, não é uma pessoa calma e tem muitos inimigos que buscam pegar sua varinha para que assim possa ter todo o poder que ela possui, então a todo momento muitos vilões irão aparecer durante toda a temporada, além de como ela é uma nova bruxinha e que está na fase de aprendizado muitas confusões vão acontecer com ela e com seus amigos.
   Bem galera por hoje a indicação é esta, pois resolvi não me prolongar já que se fizesse isso daria muitos spoilers e o que eu busco realmente que é mostrar para vocês mais um entretenimento acabaria por ser quebrado, mas antes de encerrar gostaria de dizer que este desenho tem duas temporadas e que alguns dos episódios foram removidos, pois tiveram alguns confrontos de pais falando que seus filhos não poderiam ver algumas cenas, que são cenas do nosso cotidiano, mas que para quem assistir terá uma ideia melhor.

   Espero que tenham gostado desta indicação e nos vemos amanhã! Beijinhos e até a próxima postagem!

P.S: Prometo que volto amanhã, pois como não tivemos postagem na terça-feira quero recompensá-los de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário