quinta-feira, 4 de maio de 2017

[ESPECIAL] Star Wars Day

   Fala meus amores e amoras! Tudo bem com vocês?
   Espero que ótimos e que tenham tido ótimas leituras. Hoje para aqueles que não sabem é o dia do Star Wars, que foi quando tudo começou, então decidi por trazer nada mais nada menos que detalhes sobre os livros que já foram lançados, mesmo que não tenha lido eles ainda, mas pretendo ainda ler e comentar com vocês cada um. Vamos lá?
   Começaremos com uma edição famosa e que todos os amantes de Star Wars desejam ter que é a feita pela Editora Darkside:
   Este livro possui a trilogia dos livros e com isso conta todas as três histórias, para que assim possamos compreender, mas no caso este livro é mais para os colecionadores, já que ler todos eles vai ser um peso bem grandinho.

   Sinopse:  A saga que atravessou o espaço e inúmeras gerações de fãs retorna ao público brasileiro em grande estilo. As histórias clássicas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader ganham as páginas luxuosas de Star Wars, A Trilogia.
   A obra reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes do universo fantástico criado por George Lucas: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Os três títulos chegaram a ser lançados no Brasil, sendo o último deles em 1983. Mas esta é a primeira edição da trilogia completa, que é editada em nosso país num único volume, em capa dura. O acabamento segue o padrão quase psicopata de qualidade da Editora DarkSide.
   Outro dos livro é o Manual do Império publicado pela Bertrand do Brasil, que também possui uma capa muito bonita e conta um pouco mais sobre o Império de Star Wars.


   Sinope: O Império tomou conta da galáxia e oficiais de alto escalão de cada setor das forças armadas registraram no Livro Star Wars Manual do Império: Guia do Comandante Diretrizes Táticas e Procedimentos, além de relatos de missões e documentos confidenciais para todos os comandantes recém-promovidos.
   Este guia abrangente revela detalhes sigilosos das táticas imperiais de batalha, medidas aceitáveis para punir traidores e o plano de longo prazo do Império para a dominação militar da galáxia.
   Depois da Batalha de Endor, este manual ultrassecreto caiu nas mãos da Aliança Rebelde. Com anotações bem-humoradas escritas à mão nas margens das páginas, conhecidas figuras da Rebelião desafiam em seus comentários a propaganda oficial do Império.

   Bem como vocês devem saber temos muitos mais livros, porém não vou me delongar neles já que o objetivo é apresentar alguns apenas, então mostrarei mais dois e os outros fica a dica para pesquisarem e procurarem mais ao grande Império que Star Wars criou em nossas vidas.
   Este livro aqui que é publicado pela Editora Aleph, não é apenas um livro, mas sim um quadrinho que é para aqueles que amam e também para aqueles que querem ler para as crianças e iniciá-las no mundo do Star Wars.
   Sinopse: Em uma releitura divertida e encantadora, Darth Vader é um pai como qualquer outro, exceto pelo fato de ser o Senhor Sombrio dos Sith. Com ilustrações de Jeffrey Brown, o livro apresenta as alegrias da paternidade por meio da lente de uma galáxia muito, muito distante.

   Bem galera agora o último é outro quadrinho, mas desta vez da Panini. 
   Sinopse: A adaptação em quadrinhos do maior filme de aventura espacial de todos os tempos. Recolorida para a era moderna! Semanas antes do primeiro Star Wars de George Lucas chegar aos Cinemas. A Marvel ofereceu aos fãs uma primeira imagem de Luke Skywalker. Com uma pergunta ousada: Será que ele vai salvar a Galáxia ou destruí-la. Você pode já saber a resposta. Mas isso não estraga a diversão de ver Star Wars Episódio IV: Uma nova esperança de um jeito como você nunca viu. Incluindo cenas que nunca chegaram ás Telonas! Quando a Princesa Leia é feita prisioneira. Luke, Obi-Wan Kenobi, Han Solo, Chewbacca, C-3po e R2-D2 entram em ação para resgatá-la e para derrotar Darth Vader e sua impressionante Estrela Da Morte. Uma batalha de seis indivíduos contra a Galáxia N, uma Galáxia muito, muito distante. Numa história ocorrida há muito, muito tempo! Que a força esteja com você!
   Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário