sexta-feira, 28 de abril de 2017

[Divulgação] RPG

   Fala aí galera! Como estão?
   Hoje vim falar com vocês sobre um rpg que está rolando hoje, amanhã e domingo e que o prêmio é livro! Sim, conheci recentemente o site e resolvi por falar com vocês a respeito dele. Bem o jogo de RPG tem por objetivos colocar alguns desafios que os participantes tem que fazer e responder para assim acumular pontos e quem sabe ser o ganhador do desafio. Para quem quiser participar o site com informações está AQUI. Vamos conhecer o livro do ganhador?
   Sinopse: 
   No norte da França, Albert descobre que a sua vida pode acabar em um instante. Em meio à luta pela sobrevivência, irá também tentar aprender a lidar com o perdão, o amor, a dor, o medo da morte e o desejo de ir a cada momento mais longe. Mas talvez nem todos os sonhos possam ser realizados...
   O sentir do amor nada mais é do que a troca de intimidades, a força das atitudes que se tem.
   Por isso, viva. Mostre seu lado mais lindo e não tenha constrangimento de ser o que você é. Amanhã tudo pode acabar.

   Sobre o autor: Fernando Ferraz é Mineiro, natural de Poços de Caldas, nascido em 1991. Desde seu primeiro livro, Ferraz vem sendo aclamado pela crítica. No ano de 2014, foi convidado para ingressar como Acadêmico na Academia Brasileira de Letras, com sede em Araraquara, sendo um dos mais jovens de lá. Nos anos anteriores, foi indicado a prêmios internacionais e em 2016 foi empossado como Acadêmico na Academia Poços-Caldense de Letras. 
   Fernando Ferraz entrou no mundo literário com dezoito anos, no ramo da literatura fantástica, sendo chamado de maestro das letras por jornais, não só nacionais como também internacionais. 

"Fernando nos surpreende com sua narrativa clássica e ousada, fazendo o leitor adentrar no universo dos livros, de forma que perde a noção da realidade e da ficção." - Brazilian Times. 

Livros do autor: saga "Os Matadores da Meia-Noite", "O Grande Evento" e "O Leão engole o Sol", e o mais recente "Beijo proibido".

   Bem galera, espero que tenham gostado e boa sorte para quem for participar! E aliás me desculpem por ontem não ter postado, mas para quem segue a Fan Page e o Twitter eu deixei avisado, então se ainda não me seguem corram lá e aperte o curtir e seguir <3 Beijinhos!

7 comentários:

  1. Parece um lindo livro! Com uma história bem bonita e sensível. Sortudo o ganhador desse rpg que, inclusive, fiquei ultra mega curiosa para saber como funcionará. E quem será o vencedor também rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou participando desse RPG. Participei das outras duas também. É uma forma bem divertida de aprender, afinal precisamos pesquisar assuntos realmente interessantes para completar os desafios.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu jogava bastante RPG. Desse eu não participei. Minhas personagens sempre eram verdadeiras guerreiras e nunca perdi uma luta até hoje. '~'

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu nem sei por onde começar um jogo de RPG huauhahuahuua (dica de tutorial, urgenteeee aqui), mas adorei a dica do livro, vou por na minha wishlist (que não para de crescer com essas visitas aos blogs XD). Arrasou!!!
    Beijooooo <3

    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal esse desafio.... O livro parece ser ótimo sempre aprendemos algo em livros que nos mostram que temos que aproveitar a vida antes que não seja mais possível. Ótima dica! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Sim, amanhã tudo pode acabar, sendo assim. Se torne forte em uma vida frágil. Interessante <3

    ResponderExcluir
  7. Gostei do desafio, o livro parece ser bem interessante também!!

    ResponderExcluir