quarta-feira, 12 de abril de 2017

#Afavordeterminaroslivrosquenãoterminamos !

   Fala aí meus amores! Como estão?
   Sei que muitos de vocês assim como eu já tiveram aquele livro que começaram a ler e que por conta ou da maneira como estava fluindo a história, no caso lenta demais ou até numa velocidade bem estável,  ou também por conta da história estar chata. Mas não se preocupem que isto é totalmente comum entre nós leitores que sempre temos cada vez mais novidades no ramo.
   Sendo assim resolvi criar esta postagem para falarmos destes livros e para também conversarmos de uma maneira que nós possamos voltar a ler estes em vez de começarmos cada vez mais livros e assim ficarmos com aquela pilha de livros não lidos.

   Bem, me deparei com este pensamento, pois fui olhar no meu skoob e vi alguns livros que estavam parados, mas que só parei, porque meus objetivos eram outros ou porque estava lendo para a faculdade e não dei continuação aquele livro, mas também me deparei com um que parei porque as vezes a história dele ocorria muito lenta, sendo ele o quarto livro de uma série. Daí me veio a ideia, porque não tentar terminar de ler? Sim acho bem válido a ideia de continuarmos, mas as vezes não tem como já que a história segue muito chata e concordo que muita pessoas tem problemas com isso.
   Sendo assim resolvi criar uma hashtag #afavordeterminaroslivrosquenãoterminamos, sim esta hashtag poderá ser utilizada para quando vocês quiserem falar deste livros e mostrar que está continuando aquele livro que parou. Então espero que tenham gostado e que deem chances aqueles livros que encostou. Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi, tenho muitos livros que comecei a ler e não terminei, do mesmo jeito que tenho muitas séries e filmes que comecei e não terminei. Adorei o post.

    ResponderExcluir