Pular para o conteúdo principal

Vida de estudante - blogueira

   Fala galera como vocês estão? 
   Espero que muito bem e que aproveitaram o carnaval para curtirem dançando, cantando, pulando e tudo mais que estas festas nos permitem (mesmo que isso seja uma coisa para se fazer todos os dias, basta querermos). Hoje venho aqui falar da minha vidinha pacata e que acredito pode ser a mesma de vocês, mesmo que a parte blogueira não faça parte dela. 
   Ser uma pessoa já implica, fazermos muitas coisas e tentar tem tempo para tudo, principalmente quando se envolve trabalho, estudos e hobbies! Me deparei com esta situação ano passado o que me fez me ausentar na maioria dos meus hobbies, sendo ele o blog, porém cada pessoa acaba tendo que agir de uma maneira diferente, pois cada hobbie é diferente, mas com esta pausa descobri outros hobbies até então deixados por mim de lado como o desenho, a dança e a vontade de ficar jogando algumas vezes por dia. Será que isso foi ruim ou bom?
   Posso dizer para vocês que nós vamos crescendo cada vez mais que nos colocamos a meio de desafios e o meu era conseguir lidar com tudo isso. Sabendo claro que tudo tem um lado ruim quanto um lado bom! E com estes prós e contras que observei uma coisa bem engraçada na minha agenda, eu tinha muito tempo sobrando no qual eu ficava preocupada com o que fazer e não fazia, mas para isso eu tive que pegar um famoso caderninho e ir anotando o que eu fazia no dia.
   Pode ter resolvido de momento? Pode, mas nem sempre foi 100% certo que eu conseguiria fazer muitas coisas em um dia, daí veio uma ideia porque não tentar fazer tudo que eu quiser e ver se eles se encaixam na agenda? E foi aí que melhorei muito! Comecei a namorar e ainda consegui arranjar tempo para trabalho, hobbies e o que mais importa este blog que utilizo para falar com vocês, já que jamais deixaria ele de lado uma vez que amo demais o que desenvolvo por aqui.
   Por isso que digo aqui para vocês é que tudo nesta vida vale a pena tentar e arriscar, porque nós somos pessoas que mais falam invés de fazer e que passamos parte do nosso tempo programando as coisas, mesmo que saibamos o que se tem para fazer, então por fim quero dizer que a vida de estudante- blogueira é maravilhosa sim, mesmo com seus encontros e desencontros basta querer e focar no seu futuro e sempre claro aproveitando e se divertindo, porque ficar estressado só deixa de cabelo branco ;P. E é assim que encerro essa minha discussão por aqui e espero que vocês possam continuar ela nos comentários. Beijinhos e até a próxima!

P.S: Sei que devem gostar muito de imagens, mas dessa vez quis deixar algo bem mais limpo e que pudessem ler sem aquela imagem colorida interferindo, porque sei que algumas vezes nós preferimos a parte escrita do que a imagem ^^. 

Comentários