Pular para o conteúdo principal

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] A Filha do Norte: volume 2 - Luisa Soresini

   Boa noite meus amores! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim! Estes dias estava pela internet procurando novos livros e me deparei com o segundo livro de A Filha do Norte, que para quem não conhece teve seu primeiro volume resenhado aqui por mim. Então, a fofa da autora disponibilizou para os parceiros as primeiras páginas, para que escolhêssemos fazer as primeiras impressões e eu como uma amante desta história topei no mesmo momento! Vamos lá as primeiras impressões?
   Logo no começo já nos deparamos com a famosa luta do final do livro anterior, o que não irei comentar muito, pois para aqueles que tem interesse pode ser um baita spoiler, mas já percebemos que este livro começa com cenas bem marcantes e com a reapresentação dos personagens de maneira, com que nós leitores, retomemos de onde paramos no livro anterior, o que é uma maravilha.
   Então o que posso dizer sobre essas poucas páginas que li, pois não quero me alongar para uma resenha de apenas 15 páginas lidas, é que este livro promete muitas emoções e capacidades que os irmãos terão de enfrentar, pois uma pequena coisa que acontece logo nesse início pode transformá-los em sua pior situação.
   Confesso que estou tão ansiosa que assim que terminei de ler as 15 páginas fiquei querendo muito mais, pois mesmo nesta pequena parte a autora já conseguiu segurar nós leitores que amamos aquele mistério de o que vai acontecer depois.
   Deixo aqui com vocês algumas artes que estão circulando por aí o que deixam aquele ar de curiosidade bem maior e além disso à pré-venda vai até hoje para quem quiser comprar só ir no site da Editora Ardwen! Nos vemos amanhã! Beijinhos ^^




Comentários