quarta-feira, 22 de março de 2017

[Parceria] Diana Morais de Carvalho

   Fala ai galera! Como estão?
   Espero que todos bem. Hoje temos uma novidade que é a nova parceria aqui do blog com uma autora não do Brasil, mas sim de Portugal! Então desejem todos as boas vindas a ela e para apresentar vamos conhecer um pouco dela e de sua obra!
   Diana é o seu primeiro nome, por ser nome de princesa, segundo sabe. Nasceu na longínqua Moimenta da Beira, onde nada acontece e tudo se transforma em paisagens verdes e vivas. O seu amor por viagens só é ultrapassado pela paixão incondicional por gatos. O destino já a levou até ao portão da Área 51 nos EUA, bem como também a um passeio pela fronteira da Faixa de Gaza. Apaixonada por mudanças, o que mais a admira na vida é o facto de não saber o amanhã. O amanhã não é de ninguém.
Sinopse: Agora, neste preciso momento, esqueça o que está ao seu redor. Pare e sente-se comigo neste banco de jardim. Observe todas estas pessoas que correm, que sobrevivem, que morrem. Sinta o seu cheiro a desespero, veja a sua luta diária para pertencer à sociedade. Repare agora nos pormenores: a vizinha que me acolhe nos seus braços e me vem dizer um «olá», uma mulher que foge de mim por ter medo de se tornar num ser louco como eu e um gato que se esfrega nas minhas pernas. Venha, sente-se comigo no meu banco de jardim e no final poderá decidir se quer ser afinal como todos os outros, levantar-se e ir a correr atrás de todos nós, à procura de coisa nenhuma, ou se por outro lado prefere sentar-se neste banco e caminhar os seus próprios pensamentos. Sente-se, vou contar-lhe a minha estória, a minha loucura.

   Bem galera o que temos para hoje é isto e espero que tenham gostado. E que aproveitem para conhecer não somente a literatura que costumo trazer por aqui que é a nacional, como também a estrangeira e que fala a mesma língua que nós! E lembrem-se que em breve teremos a resenha deste livro... o que o passarinho me disse está prevista para a próxima segunda ;)
   Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário