terça-feira, 7 de março de 2017

Novos na estante!

   Fala galera, como estão?
   Hoje vou mostrar para vocês o que chegou para mim em parceria com a Editora Qualis e algumas outras comprinhas que fiz, o que espero que gostem muito! Vamos aos livros recebidos?
   - Se eu te perder (Cristina Valori)

   Sinopse: Perdão. Um sentimento que Laura acreditava não ser capaz de conceder. Vivendo um romance feliz com o seu namorado, Fernando, ela viu sua euforia escorregar de suas mãos quando a notícia da gravidez não aconteceu como imaginava. Desnorteada, encontrou apoio nos braços de Diogo, um médico que estava disposto a aceitar a amizade de Laura como a única alternativa possível. Envolvida pela segurança de seu novo amigo e consumida pela descoberta de um segredo de seu namorado, ela começa a enxergar outro lado de sua própria história. Laura conseguirá perdoar Fernando ou construirá uma nova vertente para sua vida? (Via Skoob)
   - Seduzida pelo perigo (Jc Ponzi)


   Sinopse: Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos.
   Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado.
   O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar?
   A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.

   - Garotos, garotas e outros materiais explosivos (Rosalind Wiseman)

   Sinopse: Rosalind Wiseman mergulha no mundo das garotas e analisa tudo o que diz respeito à adolescência - da relação das jovens com a fofoca e os namorados até as panelinhas típicas dessa fase. Um romance divertido e inovador sobre amizade, traição e o que os jovens são capazes de fazer para se sentirem aceitos. Enquanto navega entre as difíceis águas do oceano estudantil - nerds, esportistas, populares -, Charlie Healey aprende cada vez mais sobre si mesma, o que é certo e o que é errado.
   - A Misteriosa Sociedade Benedict e a Jornada Periculosa (Trenton Lee Stewart)

   Sinopse: Quando um anúncio um tanto estranho aparece no jornal, dúzias de crianças consideradas “espertas” se inscrevem para fazer uma série de provas misteriosas e complicadíssimas. Mas, no final, apenas quatro crianças muito especiais conseguem ser aprovadas. O desafio: partir em uma missão secreta que só os mais inteligentes e criativos seriam capazes de completar. Mas, quando a nova amizade que cresce entre elas está ameaçada, será que vão conseguir passar no teste mais importante de todos?
   Bem galera estes foram os livros adquiridos de parceria e de compras recentes o que acharam? Quais foram as suas comprinhas? Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário