Pular para o conteúdo principal

[NOVIDADE] O diário de Anne Frank em quadrinhos!

   Fala galera bonita, tudo bem com vocês?
   Espero que sim. Hoje vamos falar da novidade do selo Nemo do grupo Autêntica que é o novo livro de O diário de Anne Frank em quadrinhos feito pela Mirella Spinelli. Para quem não conhece O diário de Anne Frank é um livro antigo, mas que ainda nos dias de hoje se mantém nas listas dos mais lidos, pois sua história é impressionante e que posso trazer para vocês, já este novo livro busca trazer todas essas informações de uma maneira mais acessível para aqueles que possam gostar de livros com imagens e até mesmo crianças, mesmo se tratando de um livro com um tema um pouco mais complicado.
O diário de Anne Frank em Quadrinhos
Autora: Mirella Spinelli
Páginas: 96
Formato: 17,5 x 24 cm 
Acabamento: Brochura 
ISBN: 9788582863367
Onde comprar?
Amazon, Cia dos Livros, Livraria Cultura, Livraria Travessa, Martins Fontes e Saraiva.

Sinopse: Em 1942, Anne Frank, uma garota judia de apenas 13 anos, é forçada a se esconder com a família diante das constantes ameaças dos nazistas. Em seu diário, ela narra a própria história, privada do mundo exterior, enquanto sonha em ter sua liberdade de volta. Por meio dele, podemos acessar os sentimentos mais profundos da garota que, presa por tanto tempo em um pequeno abrigo com outras sete pessoas, ainda se revela uma jovem engraçada, sensível e cheia de esperança.
   Anne Frank não conquista a tão sonhada liberdade, mas sua história sobrevive.
   O diário de Anne Frank em quadrinhos é uma adaptação do título O anexo: notas do diário de 12 de junho de 1942 a 1º de agosto de 1944, um relato doce e, ao mesmo tempo, melancólico da menina judia e sua experiência durante a Segunda Guerra.

   Bem galera espero que tenham gostado da novidade e que possam aproveitar que temos mais uma forma deste livro lindo que é O diário de Anne Frank. Beijinhos e até amanhã!

Comentários