quinta-feira, 2 de março de 2017

[Li até a página 100 e ... ] Triângulo de 4 lados - Fernanda Medeiros e Adelina Barbosa

Triângulo de 4 Lados
de Fernanda Medeiros e Adelina Barbosa
ISBN: 9788584250998
Loja onde você encontra para comprar:
Saraiva

Primeira Frase da página 100:
"Mesmo que tivesse ido ali com outra garota, ele estava comigo agora, e era o que importava."

Do que se trata o livro?
Triângulo de 4 lados se trata de duas histórias de duas pessoas (Sara e Rodrigo) de uma mesma família que se cruzam em todos os momentos. O amor que Sara tem vai interferir em toda sua vida e Rodrigo também será afetado, por ser o amor de Sara.

O que está achando até agora?
O livro está me surpreendendo bastante para o seu começo que foi super estranho, então posso dizer que já estou gostando do desenvolver da história e de como o romance vai se dando.

O que está achando da personagem principal?
Estou amando cada vez mais ela, pois ela, Sara, é sonhadora e tem uma parte super parecida comigo em sonhar com o futuro mais encantado possível, mesmo que para isso tenha que duvidar de tudo e das zoações de seu irmão e parentes. Já o segundo personagem abordado, gosto do estilo jogado dele e de como vê a vida, mas fico apreensiva em relação ao seu comportamento, pois mostra que ele pode ser bom, só que em alguns momentos parece aquele cara mal da história.

Melhor quote até agora:
"Por um momento apenas . Eu pensei que ele fosse se declarar. Nós iríamos nos beijar loucamente."

Vai continuar lendo?
Com toda certeza sim, estou bem ansiosa para terminar toda essa narrativa e ver o que irá acontecer entre eles, pois alguns sonhos não duram para sempre.

Última frase da página: 
"-Claro que fui eu. Olha só que fim de mundo. Quem viria aqui só para fazer o jantar? - Ele sorriu de canto enquanto mexia em meu cabelo, enrolando-os e deixando que a mecha se desfizesse assim que soltava."

OBS: Li até a página 102, mas resolvi deixar até a página 100 para vocês, já que no final da outra tem um pequeno spoiler e este livro tem 320 páginas, considerando que estou bem no comecinho ainda, mas estou pensando em fazer algum falando quando chegar na página 200 o que acham? Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário