quarta-feira, 15 de março de 2017

[LANÇAMENTOS] Novo Conceito

   E aí galera, como estão?
   Espero que todos estejam muito bem. Hoje vamos falar dos lançamentos da Editora Novo Conceito, que confesso estão maravilhosos, mas antes vamos falar desta semana de postagens que acabou começando na terça-feira. Por alguns problemas que tive em postar na segunda as postagens retomaram na terça, então com isso farei postagens até sexta para que possa recompensar vocês. No entanto como esta semana vou ter algumas palestras e alguns eventos, tentarei trazer alguns dos temas se for interessante aqui para o blog e assim levar ao conhecimento de vocês sobre o meu curso que é linguística! Vamos aos lançamentos agora?



   Sinopse: Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso, quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, por isso, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
   Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá ela encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
  Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?
   A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.




   Sinopse: Em QUANDO EU ERA JOE, Ty presenciou um crime bárbaro e foi incluído no programa de proteção à testemunha. De uma hora para outra, ele e sua mãe, Nick, se viram obrigados a se mudar para um lugar distante, usando identidades falsas e vivendo uma vida que não era a deles.
   Agora os dois moram muito longe da cena do crime, e a tranquilidade os faz pensar que os bandidos ficaram para trás. Um atentado sangrento, porém, dispara o alerta de que o perigo está mais próximo do que ele imagina. Ty e Nick perderam a fé até mesmo nos policiais.
   Com um temperamento explosivo e o caráter ainda em formação, tomando mais decisões erradas do que certas, Ty sofre, também, por não conseguir se conectar com a sua antiga vida.
   O ritmo de QUASE VERDADE é vertiginoso. Você não será capaz de largar este livro antes de chegar ao fim!





   Sinopse: Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade.
   À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping.
   Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. 
   Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. 
   Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...






   Sinopse: * Livro conta a história de vida de um nerd e mostra como ele foi descobrindo e desenvolvendo um estilo de vida que é o preferido dos descolados.
   *Em uma mistura fascinante de diário de viagem, análise da cultura pop e memórias, o quarentão Ethan Gilsdorf, ex-viciado em Dungeons & Dragons, atravessa os Estados Unidos, o mundo e também outros mundos! De Boston à Nova Zelândia, do Planeta Terra aos reinos de Azeroth.
   O que significa ser um geek?
   Por intermédio de suas memórias e da viagem que se propôs fazer, Ethan Gilsdorf mostra não somente a sua história, mas a da cultura pop. Ex-jogador de Dungeons & Dragons e fã de J. R. R. Tolkien, ele pegou a estrada para ir ao encontro de sua “família”.
  Nesse incrível tour, o autor conversa com jogadores de D&D e viaja para a cidade natal do criador do game, Gary Gygax. Ele acompanha a turnê de uma banda cujos integrantes se vestem como os personagens de Harry Potter e tocam músicas inspiradas na série. Ethan se fantasia para participar de um jogo de live-action role-playing (LARP) e usa trajes medievais para encenar a Guerra Anual de Pennsic, um evento promovido pela Society for Creative Anachronism. Participa ainda da Dragon*-Con, uma das maiores convenções de fãs de quadrinhos, ficção científica e fantasia dos Estados Unidos.
   Ao longo de sua jornada, Ethan se aventura no projeto da construção do castelo francês Guédelon. Seu objetivo é erguer uma fortaleza medieval com os mesmos recursos de defesa e proteção do passado. O incansável autor joga World of Warcraft e faz uma peregrinação para conhecer a terra natal de alguns de
seus ídolos. 
   Finalmente, o simpático nerd viaja para conhecer pessoalmente as locações da lmagem da trilogia O Senhor dos Anéis, na Nova Zelândia.
   Neste livro, a autor acampanha Ethan Gilsdorf em uma jornada sem precedentes, que traz para a realidade a vivência íntima com a fantasia e os jogos.
   “Imagine isto: O Senhor dos Anéis se cruzando com On the Road, de Jack Kerouac.” – National Public Radio’s - Around and About
   “Brincalhão... engraçado e comovente... É uma viagem divertida que propõe uma questão que vai direto ao coração da fantasia: o que significa o desejo de tornar-se alguém diferente de quem você é?” – Hu ngton Post.

   Sinopse: Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone. Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie... Todos dias e todas as noites...Convidados especiais: Mia e Rafe Sullivan.

   Bem galera as novidades são essas e espero que tenham todos gostado! Qual é a preferência de vocês? Eu acredito que escolheria Quase Verdade! Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário