Pular para o conteúdo principal

Feliz Dia das Mulheres!

   Boa noite amores!
   Hoje, para falar do dia da mulher, o qual eu prefiro dia das mulheres, pois somos muitas, vou fazer um top 5 autoras que vocês podem gostar de ler, já que não é com grande facilidade que nós mulheres conseguimos entrar neste mercado de escritoras de livros. Vamos então as escolhidas de hoje?
   1º Lugar: J.K Rowling
   Sei que pode ser um imenso clichê, mas colocaria sempre a J.K entre uma das autoras mais guerreiras que conheci, pelas histórias até hoje, então para ela sempre ficaria o primeiro lugar. Por suas lutas em colocar o seu livro nas vendas, mesmo que para isso tivesse que colocar um nome mais masculinizado.
   2º Lugar: Bruna Vieira
   Tenho muito orgulho em ter conhecido esta autora, leitora e blogueira! Pois ela com toda sua carisma e delicadeza nos mostra que é possível tudo se vocês quiser, assim como em seus livros. Ela é uma das autoras que eu sonho em conhecer pessoalmente e poder ficar falando por horas com ela, já que me assemelho muito em vários aspectos com ela.
   3º Lugar: Thalita Rebouças
   Se tem uma mulher que tem os melhores snaps e vídeos no instagram é esta autora, além de claro seus livros voltados ao público juvenil que eu particularmente adoro demais. Super divertida e bem comunicativa a Thalita é uma fofa que eu pude conhecer na Bienal do ano passado! 
   4º Lugar: Kiera Cass
   Posso não conhecer muito bem a autora, mas sei que amo seus livros! Sim, sou super fã de A seleção e confesso que isso me fez colocar ela entre as autoras aqui, por conta da forma que sua escrita nos envolve e o qual nos deixa muito dispostos a ler todos seus livros.
   5º Lugar: Chimamanda Ngozi Adichie
   Esta autora nos mostra todo seu potencial tanto nas palestras que dá, pois já assisti algumas quanto no seu livro "Sejamos todos feministas", que pretendo trazer a resenha aqui para vocês em breve. 
   Bem galera, espero que tenham gostado muito da postagem de hoje e desenho a todas um feliz dia das mulheres! Beijinhos e até a próxima!

Comentários