quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

[LANÇAMENTOS] Editora Novo Conceito

   E aí galera como estão?
   Faz muito tempo que eu não venho aqui para trazer os lançamentos das Editoras, mas hoje resolvi voltar com estas postagens e para começarmos bem empolgados vamos falar dos lançamentos de Fevereiro da Editora Novo Conceito. O primeiro livro que vamos falar é o lançamento Isolados - o Enigma da autora Bibi Tatto.
   Resumo: Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante! Um Intruso invadiu o Novo Mundo criado por Bibi e ameaça detoná-lo caso a youtuber gamer mais conhecida do Brasil não encontre o avatar do seu irmão Gagui, que foi sequestrado e está preso em algum lugar desse universo digital. Mas para isso, Bibi terá que enfrentar os desafios do mundo virtual e desvendar uma série de enigmas deixado pelo caminho enquanto tenta descobrir quem é o misterioso invasor entre os milhões de inscritos que a seguem. Assim como no primeiro livro, Bibi Tatto enriquece as páginas da nova história com segredos e momentos divertidos de sua vida, enquanto nos apresenta uma aventura digna das melhores séries do Minecraft! (Via descrição da Saraiva)

   Este livro é para os fãs do Minecraft que assim como a Bibi gostam de criar histórias e no caso ela está pertencendo a uma na qual como vocês puderam ver no resumo se trata de alguns desafios junto com outros personagens. Então para quem curte fica a dica!
   O segundo livro que vamos falar aqui hoje é Darkmouth - Os Caçadores de Lendas publicado no selo Irado e escrito pelo autor Shane Hegarty.
   Resumo: Elas estão chegando! As Lendas (ou melhor, monstros aterrorizantes que se alimentam de humanos) invadiram a cidade de “Darkmouth”. Elas querem dominar o mundo. Mas não entre em pânico! Finn, o último dos Caçadores de Lendas, vai nos proteger. Finn tem doze anos, adora animais, não leva muito jeito para lutar; mas é muito, muito esforçado. E todos nós sabemos que ser esforçado é a melhor arma contra um Minotauro faminto, né? Hum... Pensando bem, pode entrar em pânico. Entre em pânico agora! Corra! (Via descrição da Saraiva)

   Este selo como vocês devem já conhecer é voltado ao público juvenil, então traz essa pegada mais de aventura que os jovens tanto gostam. Acredito que este livro possa criar cada vez mais histórias assombrosas e assim fazer com que nós possamos imaginar além do possível, mas confesso que o que mais me chamou atenção foi esta capa com um monstro bem diferente que com toda certeza deve dar bons sustos. E vocês o que acharam?
   O terceiro e último livro dos lançamentos que vamos trazer aqui é o A Menina que não acredita em milagres da autora Wendy Wunder. 
   Resumo: Campbell tem 17 anos. Ela não acredita em Deus. Muito menos em milagres.Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos. Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber. Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres? “A Menina que não Acredita em Milagres” vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida. (Via descrição da Saraiva).

   Confesso que dos três livros que apresentei aqui para vocês este é o que mais me interessou já que tem uma pegada mais de crença e é sempre bom ver como que cada autor aborda essa temática, já que ela é bem discutida e muitas vezes geram até discussões, além de claro ter amado esta capa que é simples, mas essencial.
   Bem galera hoje a postagem foi esta, mesmo que bem curtinha. Espero que tenham gostado e digam aí nos comentários o que vocês acham destes livros e quais estão ansiosos para ler. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário