segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Preciso!

   Boa noite galera como vocês estão? 
   Hoje vamos falar de livros que eu quero muito ler, sim resolvi falar daqueles livros que estou com grandes expectativas para vocês e me desculpem se alguns deles não forem dos mais atuais, mas estou de coração fazendo essa pequena seleção para vocês. Vamos lá?
   Boa Noite - Pam Gonçalves
    Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação - em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números -, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa. (SKOOB)
   Comprei este livro na Bienal e fiquei muito curiosa para o que vamos conhecer, principalmente quando falamos da Pam, que tem um canal lindo e que eu gosto muito do conteúdo. Então tenho altas expectativas para ele e além do mais por se passar em uma faculdade posso achar algumas semelhanças com minha vida, mas assim que ler conto minha experiência para vocês.
   Uma canção de Ninar - Sarah Dessen
Foto de: http://minhavidaliteraria.com.br/2016/08/02/video-resenha-promocao-uma-cancao-de-ninar-sarah-dessen-veda-2/
   Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento. Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela. Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor. (SKOOB)
   Bem galera só de olhar esta capa eu já fico imaginando uma história empolgante e depois vêm a autora Sarah Dessen, que também escreveu Os Bons Segredos, outra obra maravilhosa que ainda não comentei com vocês, sendo assim e conhecendo um pouco da escrita da autora acredito que este livro também é uma grande aposta para este mês de outubro. 
   Por hoje é só galera,espero que tenham gostado da minha seleção mesmo que ela tenha sido bem curta, mas fiz com todo carinho para vocês e agora deixo a dúvida: qual são os livros que vocês apostam para o mês de outubro? E tenho mais uma surpresa, iremos começar com os dias de Halloween, então se preparem para algumas coisas macabras por aqui! Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário