quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Leituras da Semana!

   Boa noite galera! Como estão nesta quarta-feira? Sei que ainda estamos no meio da semana, mas já estou mega ansiosa para que o fim de semana chegue, mas enquanto isso não acontece venho cá para mostrar as minhas leituras da semana para vocês. 
   Neste começo de mês estou lendo dois livros, que imagino ter mais pessoas lendo o segundo destes, pois todos que estavam ansiosos a espers do filme já não precisa mais. Vamos então as leituras da semana?
   O primeiro livro que estou lendo é Um amor, um café & Nova York do Augusto Alvarenga. Para falar do livro vou fazer um pequeno resumo e assim vocês poderão conhscer mais assim que sair a resenha.

   Um amor, um café & Nova York conta a história de dois adolescentes. A jovem Camila, que está prestes a fazer 19 anos e o jovem Guilherme, que tem 23 anos. Como um casal de já 3 anos e como o aniversário de Camila acontece em 3 meses, Guilherme decide fazer uma surpresa inesperada e a convida para uma viagem a Nova York, a cifade que ela mais gostaria de conhecer. E é com base nisso que este livro se desenvolve.
   O segundo livro que estou lendo é o O orfanato da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares, que foi adaptado para os cinemas pelo Tim Burton e o qual estou mega ansiosa para assistir e poder comparar.

   O Orfanato da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares, conta a história de um rapaz, Yakob, que começa desde jovem a conhecer as histórias de um Orfanato para crianças peculiares, pois seu avô mesmo fez parte deste grande lugar. E é com isso que começamos a ver mais sobre o famoso livro. (Não falei muito porque estou bem no começo e não gosto de ler nada antes que eu leia para não levar spoilers).
   Bem galera, por hoje temos esta leituras, mas qiero saber o que vocês andam lendo, já que estamos a maioria em período de aulas. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário