Pular para o conteúdo principal

Um dia você encontra

   E aí galera como estão?

   Hoje decidi falar das coisas que estão no nosso presente, mas que muitas das vezes não vemos como uma vitória. Sabe aquela coisa que você tanto queria e consegue, porem depois de um tempo ela não passa a ser a mesma coisa? 
   Então hoje o que vamos falar é isso, depois de um bom tempo tentando consegui muitas coisas este ano e acho que estou cada vez mais feliz com tudo que anda acontecendo, porém muitas vezes me pergunto se realmente é tudo isso o que eu queria é que para ter tudo isso eu teria que negligenciar algumas coisas e com muito esforço fazer com que tudo desse certo.
   Com essas ideias na cabeça digo para vocês que um dia você encontra o que esta procurando, mas que com isso mais coisas vão entrando na lista de querer, porque é do ser humano querer sempre mais e nunca estar satisfeito com o que já se tem. Então se vocês também são assim me digam isso faz de vocês felizes? Faz com que queiram sempre algo a mais?
   E é com essas reflexões que fecho o dia de hoje e espero que possam assim como eu aproveitar e descobrir muitas coisas mais sobre o dia que você encontrar as coisas que procura. Beijinhos e até a próxima!

Comentários