Pular para o conteúdo principal

SURPRESA! - Thamila Mascarin

   Chega um momento da nossa vida que as coisas tendem a ficar cada vez mais difíceis e um desses momentos com toda certeza é o momento em que começamos a amar. Nesta postagem, que como de costume está saindo bem tarde, vamos falar sobre amores e relacionamentos. Posso não ser expert no assunto, já que não sou de ter muitos amores, além de claro minha pequena cachorrinha, mas os momentos vão passando e cada vez vamos conhecendo novas pessoas.
   Conheci alguns "amigos" no decorrer destes tempos, aprendi que as coisas mudam em uma velocidade tremenda e que exagerar nos sentimentos, pode ser algo muito ruim, então decidi que seria hora de dar um tempo em tudo o que estava acontecendo e deixar as coisas fluírem como seria de costume, mas aí veio o que eu chamo de SURPRESA! 
   Sim é uma surpresa bem interessante, quando tomamos aquele susto e que tudo tende a mudar. Já se sentiram em um momento no qual vocês apenas queriam viver sua simples vidinha e que pudessem aproveitar do jeito de sempre com muito sorvete, série, livros e tudo que te deixa muito acomodado? Então, era apenas isso que eu queria até que ele apareceu. 
   Mudar de rotina nunca soou tão estranho como é agora e que ficar esperando, as vezes horas, para falar com ele tem sido algo bem estranho, mas é um sentimento que acaba sendo interessante, já que o amor está sendo bem pouco utilizado nos dias de hoje, mas vamos a mais uma surpresa... Como tudo isso pode mudar? 
    Fiz essa pergunta com apenas um objetivo, porque nos dias de hoje assim como temos todos esses comprometimentos e esses sentimentos que ficam a flor da pele temos que ter paciência e muita dedicação a algo que não é certo. Já ouviram falar do "Não estou pronto para um relacionamento agora"? Então essa é a maior dúvida que podemos por para que o amor seja impedido e está acontecendo muito atualmente. 
   Pensar que tudo pode mudar de uma hora para outra e acabar como um pote de sorvete não é a coisa mais agradável de se pensar, mas temos que deixar essas possibilidades sempre em aberto já que tudo muda. O que hoje é, amanhã não pode mais ser. Então eis que surge a pergunta como fazer tudo isso andar do jeito certo?
   Isso eu deixo para cada um de nós tirarmos nossas próprias conclusões e viver o que nos é dado! Bem pessoal espero que tenham gostado deste texto, que escrevi pesando muito em como deixar ele com meu jeitinho e com algumas de minhas experiências e fica aí para vocês me falarem o que acham desta história de amores? Já passaram por situações parecidas? Beijinhos e até a próxima!
Foto do site www.casalsemvergonha.com.br

Comentários