Pular para o conteúdo principal

Desabafando... Amores à distância

   E ai galera, como estão? 
   Como prometi voltei hoje e estou retomando as postagens, porém o que vou falar hoje é bem diferente e espero que vocês sintam-se livres para comentar e colocar as opiniões também, já que o mundo é feito delas e se postamos algumas coisas é para exatamente isso.
   Nos dias de hoje, as chances de nos relacionarmos com várias pessoas diferentes e das mais diversas distâncias é muito grande e com a criação dos aplicativos como Tinder, entre outros usados para esse relacionamento tem facilitado esta rede de entretenimento.
   Eu como uma viciada em internet não podia deixar de conhecer para que assim pudesse criar alguns relacionamentos que foram bem interessantes. Mas chega um momento que a gente encontra aquela pessoa que seria para a vida toda, só que criamos um problema que acredito não ser somente meu. 
    Já pensou você aí no seu mundinho e aparece alguém de fora de sua cidade para que te pegasse pelo coração e te levasse a imaginar todos uma vida juntos? Então isso aconteceu comigo e posso afirmar que estou com receio sim e que estou mais do que isso ansiosa para ver no que vai dar. 
   Além de tudo isso o que mais falta para um relacionamento a distância? Sim, aquele famoso receio de que os seus sentimentos não são iguais o da pessoa! Isso é o que mais me incomoda e se vocês já tiveram isso espero que tenham conseguido conviver com esse sentimento muito bem, porque ele não é para qualquer um não! 

   Sim, hoje eu trouxe para vocês mais um desabafo do que algo mais sobre livros, mas acho que é legal para nos conhecermos melhor e assim debatermos sobre um assunto que é bem amplo não é mesmo? Então, já tiveram alguma experiência assim? Quais foram as suas atitudes? Ficou com medo? Bem, é por aqui que encerro hoje. Beijinhos e até a próxima ;)

Comentários