Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] O Vampiro Rei – André Vianco

   Olá pessoal! Como estão?
   Hoje temos uma resenha bem misteriosa e com muito sangue do livro “O Vampiro Rei vol. 1” do autor André Vianco, mas antes disso quero pedir muitas desculpas pelo fato de não ter aparecido ontem, porque acabei fazendo alguns trabalhos e não tive como voltar, porém hoje vou voltar com o que seria de segunda e essa semana terminará no domingo ;).  Como nos demais livros dele somos apresentados à vários personagens que terão estórias separadas, mas com um único fim.

   Neste livro temos três pontos de vista diferentes: os dos vampiros, que querem dominar o Brasil e acabar com a resistência, os bentos e as pessoas comuns que querem sua liberdade de volta e a de Lúcio, um humano que quer virar vampiro, mas que para isso precisa levar Cantarzo, um vampiro adormecido em seu caixão, à bruxa Tereza.
   A vida dos humanos não está fácil, porém Lucas, um bento, consegue unir os 30 bentos da profecia que dará aos mesmos quatro milagres, os quais vamos descobrindo no decorrer da narrativa. Vendo a união foram estes atacar um dos maiores covis dos vampiros, o que fez com que eles precisem montar exércitos e atacar os humanos, o que resultará em uma imensa guerra. Além da espera do famoso Vampiro rei! Quem será?

   “O Vampiro rei é um livro que te prende do início ao fim, além de fazer com que você torça para ambos os lados tanto os dos vampiros quanto dos humanos. Porém a troca dos personagens e de estórias nos deixa confusos no início, mas é facilmente superada o que deixa o livro melhor ainda. Recomendo à todos que gostem de vampiros, mas daqueles que comem pessoas.”

   Espero que tenham gostado da resenha e estou ansiosa para adquirir o segundo livro *-* que assim como o primeiro promete grandes emoções e muitas mortes. Beijinhos e até a próxima!

Comentários