sábado, 14 de maio de 2016

Organização pessoal e leituras!

   E ai galera, como vocês estão?
   Sempre estamos em busca de ter uma organização e fazer com que de tempo de lermos tudo que compramos e mesmo assim façamos todos os nossos deveres, não é mesmo? Por conta desta dificuldade que até eu estava tendo de como me organizar decidi fazer uma postagem para conversar com vocês sobre tudo isso.

   Nosso dia tem apenas 24 horas, o que é ,relativamente, muito pouco para o tanto que precisamos para concluir todas as tarefas. Pensando nisso eu comecei a testar alternativas para solucionar esse problema, minha primeira tarefa foi colocar todas as tarefas que eu tinha em um papel com quadrados ao lado para que assim pudesse ir pintando enquanto acabava ou cumpria ela, mas o que no começo deu muito certo passou a ficar bem difícil quando voltaram as minhas aulas.
   Hoje ainda faço essas anotações, mas ao invés de colocar dias para realizar elas deixo sempre uma lacuna que vou fazendo do tempo que dá para todos os dias da semana e tento cumprir em relação a semana e não mais aos dias. Outro método que arrumei para juntar tudo isso com as leituras foi, quando tenho um tempinho, seja entre aulas ou até mesmo no horário de almoço eu leio algumas páginas. Então fica a dica para quem espera algumas horas no ponto de onibus, que é sempre tenha um livro em mãos seja ele físico ou por celular mesmo, pois você verá o tanto que vai começar a render as leituras.

   Bem galera por hoje é só, mesmo que eu queria vir aqui e falar sobre outros assuntos mais vezes, mas como disse meu tempo está bem curtinho e quando consigo vir aqui é uma belezinha. Beijinhos e nos vemos na terça :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário