Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] A Elite - Kiera Cass

   Olá pessoal, tudo bem com vocês?
   Hoje trago a resenha do segundo livro da trilogia A Seleção escrito pela autora Kiera Cass. Antes de prosseguir e iniciar a resenha, peço a quem ainda não leu o primeiro livro, o que eu acho pouco provável, que leia antes de continuar a ler esta resenha, pois alguns fatos fazem parte do outro livro e são importantes por isso, mas se mesmo assim quiser prosseguir é de total sua escolha.
Foto de: http://jaquelinelima.com/a-elite-kiera-cass/

   Maxon e América estão no jardim do castelo, porém por conta dos ataques causados pelos nortistas e sulistas eles precisam se recolher mais cedo do que seria preciso em dias normais para pessoas normais, o que não era o caso deles e após um beijo se despedem e cada um retorna a sua rotina. Com apenas 6 garotas restantes a concorrência começa a aumentar, fazendo com que América se questione se ela permanecerá ou não, já que até aquele momento ela pedia para ficar somente por conta de sua família.
   Suas dúvidas começam a piorar a partir do momento em que Aspen, seu amado e amigo, se torna guarda e que passa a cuidar da porta do quarto de América, o que segundo as regras da seleção seria proibido, já que enquanto cuidava da porta Aspen entrava no quarto dela para que conversassem e para que se beijassem, fazendo com que assim América não soubesse o que fazer e quem ela realmente amava. Até o fim do livro somos colocados em dúvida, já que América não coloca todas as cartas na mesa, deixando assim um suspense maior para o 3º livro “A Escolha”.
   “ Em A Elite somos surpreendidos com cada passo que América escolhe, já que nunca sabemos qual será seu verdadeiro amor, muito bem escrito pela autora. Mesmo sendo um excelente livro com muitos mistérios é o que mais mexe com o nosso psicológico, já que somos postos a um relacionamento de amor e ódio, tanto com o príncipe Maxon, quanto com América. Recomendo a todos que gostam e apreciam um bom romance com uma pitada de aventura.”

   Espero que tenham gostado e que assim como eu tenham ficado curiosos em como terminaria esta estória e para aqueles que já leram, se puderem, deixem nos comentários como que foi sua experiência com este livro. Enfim... Por hoje é só beijinhos e até a próxima!

Comentários