Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Enders - Lissa Price

   E ai galera, como estão nesta Terça-feira da preguiça?
   Confesso que a preguiça me dominou, mas hoje irei falar sobre Enders segundo volume da duologia Starters que para quem ainda não leu pode ser que conte um pouco demais, ou seja, poderemos ter spoilers durante toda esta resenha! Então se quiserem temos a primeira resenha aqui no blog, para que vocês possam  e também temos a entrevista que a autora deu para o blog e sim foi demais, mas vamos então a resenha?

   Callie está na casa de Helena, a Ender que deveria comandar ela, porém por um fato super estranho as coisas não são bem assim e está aprontando lanches para levar aos Starters, pois além de ser uma deles ainda ela tem Tyler, seu irmão, e Michael seu melhor amigo que é quem cuida de Tyler. Ao combinar com eles um encontro no shopping as coisas não acontecem da maneira mais apropriada, pois assim como em diversos lugares o shopping é proibido a Starters e os poucos que vão são pegos para venderem seus corpos, isso quando não estão nos escombros. E assim a vida deles acabam se tornando uma loucura, pelo fato que vou falar a seguir.
   Ao chegar ao shopping Callie começa a ouvir a uma voz, o “Velho”, que achava ter desaparecido para sempre. Nesta reaparição ele mostra a ela que ainda domina os starters e que ela assim não teria como ter o completo domínio pelo corpo e nem pela senhora que ela estaria "impedindo" de ficar no corpo e é através desta reconexão que Callie terá que lutar com o “Velho” fazendo com que ele deixe seus planos na cadeia. 
   Para isso Callie terá ajuda de um jovem, super inteligente e que é o filho do “Velho”, Hyden e é com essa ajuda que suas buscas terão uma possível solução e quem sabe um fim aos chips, porém em alguns momentos vamos nos perguntar: Até que ponto o filho do seu maior inimigo, pode ser uma boa companhia?
   “Enders é um livro repleto de aventuras e todas são finalizadas com muito sucesso deixando, o livro muito saboroso aos fãs de uma boa distopia, além de alguns mistérios que vão nos fazendo ficar cada vez mais intrigados com a narrativa, dando assim para apreciar mais este fim da Duologia, mais do que apaixonada por mim! Recomendo a todos ambos os livros Starters e Enders.”
   Espero que tenham gostado de mais uma resenha e não deixem de comentar se leram o que acharam e para quem ainda não leu o que acha que vai acontecer? Beijinhos e até a próxima!


Comentários

  1. This is awesome article and picture, and I fall in love now. Thanks for sharing all together. Regards from Visit Cambodia Tour Travel and tout Specialist.

    ResponderExcluir

Postar um comentário