terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

[RESENHA] Super Nova “O Encantador de Flechas” – Renan Carvalho

   Olá pessoal, tudo bem com vocês?
   Hoje trago a resenha do primeiro livro de uma série, estão curiosos? “O Encantador de Flechas é o primeiro livro de uma série fantástica, repleta de mistério, conflitos sangrentos e magia. Em Acigam, a ciência é diferente de tudo que você já viu, e o domínio desse conhecimento é decisivo para a sobrevivência de todos.” – Aba da capa. Para quem não conhece o autor deste livro é o Renan Carvalho um autor nacional graduado em Marketing... Sem mais delongas vamos à resenha...

   Leran, está no último ano da escola e não sabe o que acontecerá quando acabarem seus estudos, no entanto ele tem uma incrível habilidade em manusear o arco e flecha, sendo o melhor aluno desta modalidade, o que faz com que seu professor o presenteie com arco e flechas de borracha para que não perca o costume de treinar. Neto de comerciante ele sempre visita e ajuda seu avô nas vendas, porém começa a receber treinamentos para aprender encantos, pois assim como seu pai, ele é um mago.
   Após começar a receber seu treinamento Leran e Bret, seu avô, presenciam a morte de um dos magos pelos assassinos do governo que buscam eliminar todos os magos, que segundo os mesmos são uma ameaça para a sociedade. E é a partir deste momento que tudo muda e escondido, Leran, descobre informações sobre a Guilda, grupo de magos do qual seu pai e avô fazem parte, e assim ele começa a estudar mais profundamente para poder ajudá-los nesta guerra que tem feito muitas perdas para o lado dos magos.
   Porém o livro não consiste somente na Guerra, temos um encontro super bonitinho de Leran com uma jovem que está um pouco destrambelhada com as coisas dela e este encontro fará tanto bem quanto mal para eles já que o romance entre os dois é proibido o que trará grandes consequências na Guerra entre o governo e os magos.
Ilustrações internas lindas!
   “ O Encantador de Flechas é um livro magnífico e bem construído, pois com seus mistérios e repleto de conflitos, faz com que fiquemos pensando em qual será o próximo passo que ambos os lados tomarão, além de que os assassinos, são coisas encapuzadas, porém ninguém os conhece o que dá mais mistério ao livro... E como para incrementar mais ele aborda o romance proibido de dois jovens... Tem como ser melhor? No entanto, confesso que o começo é um pouco lento, mas explica tudo o que precisamos saber para o desenvolver da estória. Recomendo este livro à todos!”
    Espero que tenham gostado de mais uma resenha e se você já leu deixe nos comentários sua experiência com o livro, pois vou adorar debater! Beijinhos e até a próxima.












6 comentários:

  1. Many bloggers today do want to earn a profit from their blog. This is a fad that can get out of control quickly nonetheless. How to upload blog template to blogger? Thanks for sharing your produce to us. Regard: Brian!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto falar brevemente sobre esse livro, mas fiquei conhecendo ele melhor através da sua resenha. Enfim, gosto de livros com a temática fantástica, mas sabe, neste caso não bateu aquela fascinação a primeira vista, acho que só lendo mesmo para dizer se eu gostaria ou não...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta da temática Fantastica, acredito que vá gostar deste livro e ele se assemelha aos livros de infanto-juvenil <3
      Beijinhosss

      Excluir
  3. Oi
    esse livro parece ser um ótimo nacional, deve ser legal curto coisas com mago e fiquei curiosa para saber o porque o romance dos jovens são proibidos. legal que curtiu a leitura e espero que em breve leia a continuação.

    momentocrivelli.blogspot.com.br'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Denise e espero que goste mesmo hahaha depois me diga o que achou <3
      Beijinhosss

      Excluir