terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

[RESENHA] De volta aos Quinze – Bruna Vieira

   Olá galera, como estão?

  A resenha de hoje é do livro De volta aos Quinze, escrito pela Bruna Vieira, autora também de Depois dos Quinze (nome tanto do seu livro quanto do seu blog), A menina que colecionava borboletas e De volta aos sonhos, segundo volume da série meu primeiro blog. Vamos então a resenha?
   Anita tem 30 anos e está infeliz com sua vida, já que apenas sua irmã é bem sucedida e com isso o orgulho da família. Revoltada aceita que terá de ir ao casamento de sua irmã e como toda boa irmã não poderia de dar um escândalo no casamento, porém antes vamos falar do seu reencontro com seu melhor amigo.
   Estava prestes a entrar na igreja quando uma voz conhecida a chamou, era Henrique que seria padrinho junto com ela do casamento, fazendo com que tudo se tornasse mais suportável e assim uma conversa descontraída a fez ficar mais calma.
   Terminada a cerimônia foram todos para a festa e é nesta festa que tudo aconteceu: após brigar com o marido de sua prima Anita foi se deitar, porém decidiu mexer em seu computador e de uma forma super estranha seu antigo blog apareceu na tela com a única postagem que fizera e após ler foi transportada ao passado.
   “O sol sempre nasce para mostrar que nenhum problema é grande o suficiente para parar o tempo.” – De volta aos quinze
   Após a primeira viagem tudo começa a mudar, uma vez que nessas voltas ela poderá mudar tudo o que já aconteceu, porém nada disso será fácil, pois todo ato gera uma consequência.
   “Nem sei o que falar deste livro, pois ele me cativou de uma maneira que eu não pude deixar de me apaixonar. Anita é aquela garota que mostra um lado tão semelhante a nossa vida que parece encarnamos na personagem. As voltas no tempo sempre são interessantes e os resultados das modificações também o que deixa tudo mais atrativo, além dos relacionamentos que ela tem. Recomendo à todos!”
   Espero que tenham gostado de mais uma resenha aqui do blog e não se esqueçam de comentar o que vocês acharam da resenha do livro se você já leu e se não leu quais são suas expectativas para  este livro? Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Não sei se tenho vontade de ler este livro, mas a história parece ser interessante. Eu tenho o livro UM ANO INESQUECÍVEL e quando eu ler o conto da Bruna Vieira vou ver se gosto da escrita dela, se sim, talvez darei chances para os outros livros.

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir