Pular para o conteúdo principal

[NOVIDADE] O Maníaco do Circo: E o menino que tinha medo de palhaços - Leonardo Barros

   Como estão meus amores? Espero que estejam todos bem! Hoje trago para vocês, neste finalzinho de noite, pelo simples fato de que a energia aqui em casa parou resultando em nada de internet e não tendo nada o que fazer, uma super novidade! O livro "O Maníaco do Circo: E o menino que tinha medo de palhaços" do autor Leonardo Barros está de capa nova! Não está bem interessante ela?
   “O Maníaco do Circo é um suspense forte e intuitivo. Foi o segundo romance que escrevi e sua versão digital se tornou muito popular na Amazon. Na época, eu não entendia nada de marketing visual, e apesar de ter uma boa ideia para a capa, acabei deixando o diagramador muito à vontade para desenvolver o conceito. A boa experiência que tive o livro Presságio, que relancei há algumas semanas, resolvi pôr a mão na massa e mostrar ao leitor como eu vejo a história em uma única imagem”, comenta o autor.
Capa Antiga 
Capa Nova

   Confesso que gostei muito mais da nova capa já que tenho um certo medo de palhaços e a primeira versão tinha um bem horripilante, mas e vocês o que acharam? Agora vou mostrar do que se trata o livro para todos que ficaram interessados ;)
   "Numa cidade litorânea ameaçada por um violador serial chamado de “O Maníaco do Circo”, vive Renato, um jovem farmacêutico que se depara com um fantástico e inusitado prazer: a excitação sexual diante da morte de suas parceiras. Ele tem o controle da situação, até perceber que matou a noiva de um violento agente de polícia. Do mesmo autor de “Presságio – O assassinato da Freira Nua”, “O Maníaco do Circo” tem os mesmos elementos que celebraram Leonardo Barros como um dos autores nacionais de suspense mais bem sucedidos do momento: uma trama inteligente e uma fluente narrativa de suspense, cheia de misticismo e sensualidade."
   Bem pessoal, por hoje é apenas isto. Espero que tenham gostado de mais uma novidade, beijinhos e até amanhã ^^.

Comentários