sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

[DICA DE LIVRO] Zumbeatles: Paul Está Morto-Vivo - Alan Goldsher

   Como estão meus amores? Neste dia tão bonito que é sexta-feira trago para vocês mais uma dica de livros e eu em particular não poderia deixar de falar sobre ele, já que quem me conhece sabe que eu sou uma fanática pelos Beatles... A dica de hoje então é Zumbeatles: Paul Está Morto-Vivo escrito pelo autor Alan Goldsher. Vamos conhecer?

   SINOPSE : A verdadeira invasão britânica chegou. Eles estão mais mortos-vivos do que nunca!
   Nessa divertida releitura da trajetória da mais famosa banda inglesa, acompanhamos os principais acontecimentos na vida desses mitos do século XX... porém com um pequeno detalhe: os músicos são zumbis. Não os lentos e imbecilizados zumbis aos quais estamos acostumados. Mas zumbis espertos, rápidos e cheios de sex appeal. Além de alguns truques de controle mental. Entre sangue, suor, guitarras e iê-iê-iê — e a perseguição do implacável caçador de zumbis Mick Jagger —, eles são atacados por uma ninja do oitavo nível, Yoko Ono, condecorados pela rainha e consolidam uma invasão mundial.

    Imagina só pessoal uma história bem diferente que narra tudo o que aconteceu com os Beatles só que de uma maneira bem engraçada e divertida? Estou super louca por este livro e assim que conseguir trago a resenha para vocês. Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Não sou FÃ dos Beatles, mas definitivamente me interessei por esse livro! Ele parece ser bem divertido, vou procurar mais sobre ^^

    Bjo
    https://youtube.com/TayRodriguesReality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma fanática por eles Tainah hahaha, mas confesso que ele me parece ser para todos os gêneros <3
      Beijinhossss
      Tham

      Excluir