sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

[DICA DE LIVRO] Floresta dos Corvos - Andrew Peters

   E ai galera!Tudo bem com vocês?
   Hoje vamos a mais uma dica de livros e desta vez confesso que não conhecia este livro e que sim fui pela capa, que além de ser bem dark tem um brilho lindo o que me deixou mais ainda apaixonada por ela. Vamos conhecer um pouco deste livro?

   SINOPSE: Era agora ou nunca. Ele ficou de pé, correu e saltou da borda da estrada. Em sua mente só havia uma coisa: fé cega. Se o pilar estivesse podre, então¿ Crec! Ark iria mergulhar de verdade: um pássaro sem asas. Morto. 
   Todos os seus instintos gritavam para que parasse. Tarde demais. Ele voou para o ar em um grande arco. A corda desenrolou-se e depois se esticou. O puxão foi tão brusco que Ark achou que tivesse deslocado o ombro, mas, sob o galho-via onde agora oscilava com violência, ele respirava, ainda vivo. A Terra não o devorara - por enquanto. 
   Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo. E, já que mesmo em um país suspenso como Arborium alguém precisa desentupir os canos, ele tem uma profissão: aprendiz de encanador. É enquanto está ocupado com o vaso sanitário de um político poderoso que o garoto se torna testemunha de algo que vai mudar sua vida. Sem querer, Ark entreouve a conversa de conspiradores que pretendem destruir seu país. 
   Uma perversa enviada de Maw, o império inimigo, feito de vidro e metal, planeja tomar as ricas árvores de Arborium e transformá-las em matéria-prima, fazendo de seu povo, os pacíficos dendrianos, nada mais que escravos de seu plano maligno. 
   Flagrado, Ark precisa fugir para não ser morto, e terá de percorrer o gigantesco arvoredo e chegar à sombria Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de proteger seus amigos e seu lar. 

   Esta sinopse mostra um pouco de como é este livro, já ela esta com um trecho do mesmo e como ela mesma diz o livro tem uma mistura de aventura e muito mistério. Espero que esta leitura seja agradável, sendo que ainda não li este livro, mas pretendo ler em breve e trazer a resenha aqui para vocês :D. Espero que tenham gostado desta dica de hoje e nos vemos amanhã com a música da semana! Beijinhos e um ótimo restinho de sexta e um final de semana maravilhoso com muitas leituras.

Um comentário:

  1. A capa é bonita mesmo, não dá pra negar!!! É uma sinopse bem maluca, imagino a trama... hehe.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir