segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[RESENHA] Os Crimes do Dançarino da Sé – Marcelo Antinori

   Olá pessoal, tudo bem com vocês?
  Hoje vamos falar sobre o segundo livro da série Sereia de Vidro, O crime do dançarino da Sé que foi escrito pelo autor Marcelo Antinori, que é um escritor muito bom e vou mostrar para vocês tudo isso nesta resenha. Vamos lá?
Foto por Tham
   O autor anônimo volta para mais uma de suas aventuras, vamos começar falando que seu caso com Ana Pérsia permanece firme e forte, porém quando retorna ao convento para olhar as cartas novamente se depara com uma informação importante e que será o fruto dessa nova aventura e antes que eu me esqueça ocorre a primeira morte no lugar onde ele mora e o dono daquele espaço para não deixar que mais acidentes ocorram tenta diminuir todo o caso.
   Os crimes do dançarino da Sé é um livro diferente e cheio de mistérios, pois assim como em seu título temos um assassino que todos que estão por dentro do assunto o chamam de Dançarino da Sé principalmente por seus casos serem diferentes e por eles abordarem de maneira bem interessante como o crime irá se desenvolver e a famosa descoberta do assassino.
   A mulher do autor acaba por entrar em uma confusão também e vale ressaltar que ambos fazem as mesmas coisa, ou seja, cada um possui seus amantes e em uma de suas viagens acabou por ter um relacionamento com um estudante e isso fez com que ele se aproximasse muito dela e a seguisse até o Brasil, fazendo assim com que muita confusão possa acontecer.

   O livro é impressionante e me conquistou do início ao fim, no entanto vamos ver que a história pode ter um rumo bem interessante se escrito da maneira correta. Recomendo o livro a todos que assim como eu gostam de uma história, na qual o mistério é seu principal objeto e o qual tem aquela pitada de romance essencial. Espero que tenham gostado da resenha e não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários! Beijinhos e até a próxima *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário