Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Casamento na Selva - Liz Fielding

     Boa noite pessoal, como estão?
   Hoje escolhi trazer a resenha do livro Casamento na Selva da escritora Liz Fielding, que nos apresenta à uma jovem, Josie, que aos seus 25 anos precisa fazer uma enorme festa, pois a dona estava de licença maternidade. Porém mesmo que seja uma especialista em dar festas, não é apreciada pela outra organizadora, então para mostrar que pode fazer ela terá que trabalhar por horas seguidas.
   No entanto este não é o problema... Josie descobre que a festa será em uma mata em Botswana na África do Sul e ao chegar no local decore que não há sinal de celular e tomadas para seu netbook, além também de um outro problema que é: um homem chamado Gideon, que está no quarto de núpcias de Cryssie e Tal, um renomado jogador de futebol. Não conhece Gideon, porém quando eles se encontram pela primeira vez algo acontece e os dois acabam tendo que ficar no mesmo quarto, pois os outros estariam ocupados...
   O livro é narrado em duas visões diferentes que são a de Gideon e de Josie, então podemos assim ter completo entendimento de seus sentimentos e de suas vidas, além é claro de seus pensamentos, porém mais ao fim temos uma quebra de cena que me incomodou bastante, pois gostaria de saber o que aconteceu em seguida, mas mesmo assim esta quebra não deixa muito em aberto.
   Por ser um livro de romance e por ser de banca temos alguma ideia de como será seu fim por este motivo não temos aquele fim surpreendente, mas um fim bem bonitinho, que para os fãs será uma mão cheia e muitos "Owns!" por vir. Recomendo o livro a todos e por conta daquela quebra na estória vou dar 4 estrelas, mas com aquela vontade de dar a quinta.
   Espero que gostem de mais uma resenha e se já leram este livro comentem o que acharam, mas se não leu deixe um comentário falando se gostaria ou não de ler. Beijinhos e até a próxima!

Comentários