quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Melhores do Wattpad

   Olá pessoal como estão?
   Hoje vou falar com vocês uma opinião sincera e quero que vocês também comentem aqui o que vocês acham ok? Conheci faz algum tempo, mais especificamente uns 6 meses, a plataforma Wattpad e simplesmente não deixo de conferir os livros que as pessoas estão escrevendo já que como leitora sempre quero coisas novas! Então hoje trago para vocês uma seleção que eu fiz dizendo os livros que eu amo de paixão e que considero os melhores do Wattpad!
   1º Singular da autora Thati Machado
   Sinopse: Noah sempre quis ser um garoto. Exatamente desse jeito. Com ponto final depois do substantivo masculino. Bom, ao menos era assim que as outras pessoas viam a situação. Para Noah, ele era um garoto. Novamente: ponto final. Durante toda uma vida Noah se sentiu deslocado, diferente, estranho. Era como se ele fosse um pacote que precisava vir acompanhado de cuidados e explicações. O que ele não sabia − mas estava prestes a descobrir − é que era único. Era singular. Como muitos garotos − com ponto final − Noah também esperava encontrar alguém com quem dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, ele achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais.

   Para quem reconheceu a semelhança este é um Spin-off de Poder Extra G o qual vou falar em breve para todos vocês!


   2º Antes de Dizer Adeus - Thais Alves
   Sinopse: Quando Lara é metaforicamente chutada pelo seu amado namorado tudomuda em sua vida. Ela percebe que viver a mercê de alguém é perda de tempo. Resolve sonhar mais, usar seu período livre para ocupar-se consigo mesma. Decidida a nunca mais cair na lábia de nenhum outro homem, Lara parte para Hamptons para morar com sua tia Dianna e a pequena Becky, sua priminha de cinco anos. Lá, ela consegue um trabalho de garçonete num bar que consequentemente para ela, é um passo mais próximo de seu grande sonho: viver de música, afinal, todas as noites se apresenta com músicas de sua autoria. Tudo parece estar em seu devido lugar. Com seu violão na mão e coração fechado ela segue sua vida normalmente. Até que num sopro do destino, conhece Ian, um playboy intimidador, do Brasil, que está viajando a negócios. No momento em que ouve a linda voz de Lara, Ian é hipnotizado por ela e pretende fazer de tudo para conquistá-la, antes que seja tarde demais. Antes de Dizer Adeus, traz a você uma linda história de amor, superação, ódio e principalmente, realidade. 
    "Foi difícil demais resgatar os pedaços quebrados do meu coração, não quero arriscar quebrá-lo de novo, posso não conseguir me curar dessa vez."

   3º A Última Gravata Vermelha - Rafael Palone
   Apesar de ser obrigado a usar gravatas vermelhas e ternos caros como uniforme, talvez o Colégio Interno São Dimas fosse um lugar que Bernardo Almeida pudesse começar a chamar de "lar". Depois de se envolver em um crime com o seu primo, Lucas, o pai de Bernardo usa de toda influência e dinheiro para livrar o filho da cadeia. Enquanto Lucas vai preso, o outro rapaz é matriculado em um colégio interno. O objetivo é abafar o caso e as pessoas pararem de suspeitar que o envolvimento do garoto com o crime seja tão grande quanto o do primo que está atrás das grades. Aprendendo a se adaptar no colégio para "adolescentes-problema", Bernardo esqueceu de deixar um elemento importante fora do local: a culpa. Sentindo-se perseguido pelas lembranças do mês anterior e da imagem do primo sendo injustamente preso, o rapaz dá de cara com uma memória da infância que está mais conectada com os acontecimentos recentes do que ele imagina.

   Bem pessoal por hoje é só espero que tenham gostado das minhas escolhas e me digam se vocês utilizam a plataforma quais são suas leituras preferidas e as melhores até então conhecidas por vocês? Para que assim possamos trocar livros bons! Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário