Pular para o conteúdo principal

[DICA DE LIVRO] Ser Feliz é Assim - Jennifer E. Smith

  Como estão leitores e leitoras? Espero que estejam super bem e que estejam aproveitando este dia, seja lendo, seja trabalhando, assim como eu... Hoje como o título desta postagem diz irei fazer uma dica de livro, sim pode ser estranho já que não li o livro, mas são aqueles livros que a gente lê a sinopse e nos chamam tanta atenção que queremos antes mesmo de conhecer falar para todo mundo sobre ele, se é que me entendem. 
   Vamos começar falando o básico, ou seja, do que este livro fala, com a breve sinopse que eu retirei do site da Saraiva que para quem quiser o livro e encontra hoje no valor de R$ 31,50, ou seja, ele não é dos livros mais baratos, porém percebam o quanto ele é interessante agora ...

   Sinopse: Após Graham enviar, por engano, um e-mail para Ellie falando sobre seu porco de estimação Wilbur, nasce uma inesperada amizade virtual. Ele é um astro de cinema, e ela, uma menina simples que faz o possível para passar despercebida, tentando esconder um escândalo do passado. Sem nem saber o nome um do outro, eles começam uma correspondência virtual, compartilhando segredos, esperanças e medos. Quando surge a oportunidade de Graham filmar seu próximo filme na pequena cidade de Ellie, o relacionamento ganha contornos reais. Duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas?

   Bem vamos dizer que a probabilidade de isso um dia acontecer são exatamente baixas, mas parece ser um caso interessante já que Graham como um cara super famoso começa a se corresponder com uma garota do interior e principalmente falando sobre nada mais e nada menos do que um porco de estimação! Parece um história bem interessante, não acham? Eu já me apaixonei pela capa e por esta sinopse bem intrigante... 
   Espero que tenham gostado da dica de hoje e se algum de vocês já leram este livro, podem dar uma palhinha para os leitores aqui lá nos comentários ok? Lembrem-se de não deixar spoilers para os amiguinhos ;) Beijinhos e até a próxima!

Comentários