Pular para o conteúdo principal

Diários do Vampiro O Retorno – Meia-Noite (L.J.Smith)

   Olá pessoal! Como estão?
  Sei que sumi durante toda essa semana e foi por motivos de provas e leituras da faculdade, mas  pretendo me organizar para que este mês não fique uma loucura para vocês ok? A resenha de hoje é do sétimo livro da série Diários do Vampiro e como em todo início de resenhas de sagas e séries deixo um comunicado de que se vocês já leram algum dos volumes e que vão continuar a ler é uma ótima ideia parar de ler a resenha agora, pois algumas das coisas que vou falar é como que se resolveu algum problema e tal então ficaria chato de já saber o que irá acontecer se vocês, claro, forem iguais a mim que não gosta de um leve spoiler.

   Stefan está de volta, porém a cidade continua no caos por causa dos irmãos kitsune (Shinichi e Misao) e para salvar a cidade dos irmãos Elena, Damon, Stefan, Bonnie, Matt, Meredith e a Sra. Flowers terão que se ajudar e descobrir maneiras para que consiga destruí-los e destruir seu mandante também.
   Damon e Bonnie voltam para a Dimensão das Trevas e lá enquanto Damon procura uma pessoa para que complete seu plano, Bonnie, que caiu junto por tentar impedir Damon de ir, sofre, pois é encontrada e levada para o mercado de escravos, no qual irá sofrer muito e também começará a ter premonições que podem matá-la.
   Enquanto Bonnie e Damon estavam na Dimensão das Trevas, Elena, Stefan, Matt, Meredith e a Sra. Flowers começaram a planejar como ganhar dos irmãos, a luta que todos estavam esperando e que não demoraria a ocorrer e como o tempo era curto eles não esperariam que demorasse muito para que os irmão atacassem, assim como estavam atacando as crianças e os pais de Fells Church e até então não conhecida Meia-Noite que colocaria o perigo ao extremo.
   “Neste livro temos a continuação do anterior e nos surpreendemos, pois alguns personagens que se mostram fracos podem ser mais fortes que parecem. Damon mesmo sendo um cabeça dura mostrará mais dos seus sentimentos por Elena e ela irá mostrar o que realmente sente. Recomendo esse livro, assim como todos os outros da série, pois além da estória ser super interessante a autora conseguiu construir um mundo com muitos detalhes essenciais.”T.P

   Espero que tenham gostado de mais uma resenha. Beijinhos e até a próxima !

Comentários

  1. Eu adorei esse livro da série e foi o último que li de Diários do Vampiro, já que foi o último que a L.J. Smith realmente escreveu. Não me acostumo com essa ideia de "autor fantasma"; para mim, isso é só uma fanfic publicada como se fosse "oficial". Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Concordo com você em relação a escrever vários livros com o nome da autora e não ser ela quem está escrevendo, porém me disseram que melhora hahaha Vou tentar conferir <3
      Beijinhosss

      Excluir

Postar um comentário