Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Presente de Aniversário - Vanessa Sueroz

   Olá galera, tudo bem?
  Hoje contarei para vocês o que achei do livro Presente de Aniversário da autora Vanessa Sueroz, que é parceira aqui do blog, porém antes vou contar um pouco de como é feita essa pequena história ok? 
   Marcos é um jovem que está fazendo aniversário e sendo assim seus amigos, mais especificamente Gabriel, decidem por dar uma festa daquelas que todos querem participar e como se apenas a festa não fosse um grande presente, Gabriel decide por dar o melhor presente e com isso seu objetivo de apenas organizar uma festa se amplia para conseguir que Carolina apareça na festa.
   Narrado tanto no ponto de vista de Gabriel quanto no de Carolina conhecemos o que cada um dos dois estão pensando e assim a trama é feita. No capítulo de Gabriel temos, além do planejamento da festa, um plano bem convincente e as vezes irritante para conseguir o melhor presente para Marcos 3 no capítulo de Camila temos as devidas explicações dos motivos por ela não querer ir e também os pensamentos mais secretos.

"Presente de Aniversário, além de ser um livro um pouco clichê conseguiu tirar boas risadas no decorrer de sua narrativa. Acredito que se houvesse a união dos dois capítulos faria com que a história não precisasse voltar e ser recontada com outro ponto de vista, mas mesmo com este detalhe a história consegue seu objetivo que é mostrar quem conseguiu dar o melhor presente de aniversário, levando assim a nota de 4,5. Recomendo a todos, que gostam de uma história leve e engraçada."

   Espero que assim como eu vocês possam aproveitar esta história e dar boas risadas com as atitudes de Gabriel e ficar com raiva de Camila (porque sim dá muita raiva as vezes kkkk), que sabe exatamente como levar um leitor ao delírio. Beijinhos e até a próxima!

Comentários