Pular para o conteúdo principal

[DICA DE LIVRO] O Aprendiz - Taran Matharu

   Olá galera, tudo bem com vocês?
   Primeiramente peço desculpas a todos vocês pelo meu sumiço por esses dois dias, mas por conta de a faculdade estar com vários trabalhos e provas vindo por aí tive que me afastar por estes dois dias, porém essa semana vou voltar com tudo hoje e amanhã... Se tudo ter certo amanhã teremos uma surpresa super legal! Vamos então a postagem de hoje que como seu título diz será a dica do livro O Aprendiz do autor Taran Matharu, que para quem perdeu falou muito sobre seu livro em uma entrevista para o canal Cheiro de Livros da Sib (veja o Hangout AQUI)... Vamos então as informações do livro?
SINOPSE: Em O aprendiz, primeiro volume da série Conjurador, Fletcher é um órfão de 15 anos e, para sua surpresa, conseguiu invocar um demônio do quinto nível. O problema é que apenas os nobres deveriam ser capazes de conjurar criaturas e usá-las na guerra contra os orcs. Mas plebeus como Fletcher também podem ser conjuradores, e o garoto consegue uma vaga na Academia Vocans, uma escola de magos que prepara seus alunos para os campos de batalha. Lá, ele irá enfrentar o bullying dos nobres, mas também aprenderá feitiços e fará amigos incomuns, como anões e elfos. Além de se provar digno de uma boa patente na guerra, Fletcher e seu grupo de segregados precisam se unir e vencer o preconceito que sofrem na desigual sociedade de Hominum.

   E por hoje é só e o que acharam? Eu amei essa sinopse e mais informações vocês podem conferir no site da editora Galera Record (AQUI). Beijinhos e até a próxima!

Comentários

  1. Tenho pensado muito antes de começar novas séries. Só dou uma chance caso tenha ficado muito interessada. Não foi o caso com "O Aprendiz".
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries são um problemas, mas eu gostei bastante do que se fala de O aprendiz :3
      Beijinhosss
      Tham

      Excluir

Postar um comentário