Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] A Última Página – Thais Alves e Amanda Alves

  Olá galera! Tudo bem?

 Espero que sim e que se perceberam não apareci na semana passada por conta de vários contratempos de faculdade, porém vou voltar tudo em seu devido lugar ^^. Hoje vamos falar do livro A Última Página, que teve seu lançamento na Bienal do livro este ano, no Rio de Janeiro e que é escrito pelas autoras Thais Alves e Amanda Alves, que são parceiras aqui do blog. Vamos a um pouquinho da estória?

   Melissa tem 17 anos e deixou a casa de seus pais para seguir seu sonho, escrever seu livro e publicá-lo, mas como todos sabemos nada é fácil e ao ver que precisa arranjar um emprego, faz o que todos, que estamos em dívidas fazemos procurar um emprego distribuindo currículos e uma entrevista de emprego.
   Conseguiu sua primeira entrevista e como tudo tende a dar errado em sua vida, ela chega com 30 minutos de atraso e ao entrar na sala de seu talvez próximo chefe, se depara com um rapaz jovem que diz a ela que se conseguisse fazer a revisão de três livros até o dia marcado o trabalho seria dela. Feliz e super molhada, por ter pego uma chuva daquelas antes da entrevista, decide pegar um taxi e se depara com o mesmo taxista que havia tentado pegar para chegar na sua entrevista, mas com quem brigara pelo valor que seria cobrado.
   Por fim consegue revisar o livro e ainda leva um motorista, que a levará todos os dias à Editora, no entanto seu chefe, Logan, a convida para um passeio, que mesmo com receio acaba aceitando. No entanto vamos voltar um pouco e dizer que a menor das possibilidades aconteceu. No seu primeiro dia de emprego o motorista que vai buscá-la é nada menos que o taxista, agora motorista, daquele dia de sua entrevista e como não gostava dele não falava nada além do necessário, porém algumas brigas eram constantes. Outra coincidência aconteceu quando Melissa estava na padaria na frente de seu hotel e lá conheceu uma jovem que falava super empolgada de seu irmão, Zac, que apareceu logo em seguida e era o taxista, sim ela ficou confusa, mas isso não mudou nada pelo menos por enquanto.
   Um romance que mexerá com os sentimentos de Melissa, mas por quem? Logan? Zac? Sim, apenas quando achamos que temos completa decisão tudo mudará.
   “A Última Página é um livro que trabalha com as emoções dos leitores deixando sempre aquela pitada de mistério e envolvendo diversos temas como luxuria, problemas familiares, entre outros que deixam nós leitores agoniados. Por ser escrito por suas autoras o livro ficou bem sintonizado, impossibilitando que o leitor pudesse perceber quem escrevia, sendo assim sua nota ficou 5, pois conseguiu seu objetivo e deixou uma brecha super interessante para o segundo livro. Recomendo a todos!” T.P
   Espero que tenham gostado e me digam o que acharam deste pequeno resumo que fiz sobre o livro, além de se já leu comente se gostou vou adorar saber ^^. Beijinhos e até a próxima!

Comentários

  1. Sou suspeita para falar alguma coisa, hahaha. Mas amei sua resenha, muito obrigada, viu? Fico muito feliz por essa parceria e mais ainda por ter sido uma leitura agradável a você. Todo sucesso e um grande beijo! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário