Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Escolhas - Cristina Valori

   Olá galera, tudo bem?
  Hoje vamos a resenha do livro de parceria Escolhas escrito pela autora Cristina Valori e que eu mostrei na leitura da semana. Vamos conhecer?
   Fabiana é uma mulher casada, tem três filhos, trabalha em uma empresa e está feliz com sua vida. Certo dia decide fazer uma tatuagem e marca em seu lugar habitual, porém quem geralmente fazia suas tatuagens está um pouco ocupado e repassa para seu companheiro de empresa, Gustavo, e é nesta seção que algo inusitado acontece. Os olhares de Fabi e Gustavo acabam acontecendo e Fábio, marido de Fabiana, percebe que algo está estranho, porém não diz nada. Não terminada em apenas uma seção a tatuagem fica incompleta até segunda-feira, na qual Fabi acaba indo sozinha continuar a tatuagem e lá além da troca de olhares ela acaba aceitando o convite de Gustavo para um almoço. 
    Como se não bastasse ela não consegue parar de pensar no Gustavo, porém ela não é a única, Gustavo que mesmo sabendo que Fabiana é uma mulher casada não consegue esquece-la e em um impulso acaba indo onde ela trabalha e a convida para outro almoço e ai que começa a esquentar o livro. 
    Fabiana e Gustavo fazem uma rotina, na qual eles sempre saem e Fabi esquece por um momento sua família, no entanto uma viagem de Fábio facilitará com que eles se beijem e que assim Rita, mulher do seu irmão, conheça tudo o que está acontecendo e assim começa a colocar algumas ajudas na cabeça de Fabi. O que acontecerá? Apenas adianto que a viagem de Fábio além de ser de grande utilidade para Fabiana, terá um fim não tão bom assim.
   " ... quando o amor acontece , não há como fugir."
   "Escolhas foi um livro bem lento no começo que me fez ficar esperando por mais e quando realmente chegou esse mais foi surpreendente. A escrita da autora é bem leve e faz com que não conseguimos odiar a Fabiana, mesmo pelas suas ações durante todo o livro, além de em todo final de capítulo ter uma letra de música que faz referência ao capítulo vivido. Recomendo o livro a todos!" T.P
    Espero que tenham gostado desta resenha e se vocês já leram não se esqueçam de deixar o seu comentário! Beijinhos e até a próxima ^^.

Comentários

Postar um comentário