quinta-feira, 17 de setembro de 2015

[Leituras da Semana] The Original "A Ascensão" e O Poder da Estrela

   Olá galera tudo bem?
   Para que vocês não fiquem perdidos com minhas leituras do mês estarei postando hoje o que vou ler durante essa semana e espero que se tudo der certo eu termine elas também hahaha! As leituras da semana serão poucas, mas porque eu também estou lendo para a universidade alguns textos que são mais chatinhos, mas nada de impossível claro hahaha. 
   Não voltarei a falar da sinopse de The Original "Ascenção" porque eu já falei muito dele e também porque ele já estava na leitura da semana da semana anterior a esta, mas eu ainda não consegui terminar, pois estou lendo dois livros ao mesmo tempo, mas já estou considerando esta história bem bacana e antecipando um pouco o que acontece nela não é nem um pouco parecido com o que somos apresentados na série de TV ok? 
   Também não vou falar muito a minha o pinião senão a resenha vai ficar fraquinha e eu preciso que vocês saibam o quanto eu estou empolgada para fazer esta resenha! Antes pretendo postar as mais antigas que já são muitas, pois eu em vez de ficar lendo e postando direto leio e guardo as resenhas acumuladas e assim tenho resenha para vários tempos hahaha. Mas voltando as leituras da semana vamos conhecer o segundo livro que eu estou lendo que é O Pode da Estrela, este livro é em parceria com a autora Anaté Merger, então assim que eu terminar teremos resenhas \o/ e para quem não sabe este é o segundo livro da Saga de Bravos que já foi resenhado aqui no blog ^^.
   SINOPSE: O segredo que a Santa Maria Madalena trouxe na bagagem para a Provença foi localizado e está a um passo de ser inteiramente descoberto aumentando a tensão e o conflito entre os anjos que querem protegê-lo e os anakins que tentam recuperá-lo a qualquer custo. 
   Jovens são raptadas, os rituais com encantamentos ancestrais se tornam mais sombrios e demônios asquerosos são usados em assassinatos violentos. 
   Lucien Anancara reúne as diversas Ordens de Alquimistas, Observadores, Mélusines e Sagrados e os lidera no contra-ataque para evitar novas mortes e descobrir quem se esconde por trás de uma eficaz barreira de proteção que o deixa invisível para os anjos. 
   Os perigos surgem de onde menos se espera e os dons de cada um deverão aparecer no momento certo. 
   Diana e Chloé precisarão de coragem para superarem o medo e aceitarem um novo mundo repleto de seres extraordinários, aventuras e surpresas onde elas serão determinantes. 
   Anne, Nina e Thérèse precisarão de perspicácia para descobrirem quem elas realmente são à medida que se aproximam da resposta sobre o misterioso "Véu de Maya" e quem vai ser o futuro Eleito. 
   Os filhos dos Sagrados precisarão de fé para se encontrarem com a sua força interior se tornando os poderosos Portadores da Estrela, os únicos capazes de desvendarem o maior segredo da Aliança de Maria Madalena. 
   Mas será que eles vão aceitar o caminho que vai levá-los à extraordinária verdade e a uma difícil e impensada escolha entre o Bem e o Mal? 
   Embarque nessa viagem para Paris, Avignon, Siena e outros cenários espetaculares em uma continuação que vai fazer você mergulhar em um jogo de pistas sensacional onde o véu de todos os segredos começa a ser retirado. 
    Bem pessoal espero que assim como eu vocês tenham ficado impressionados com esta sinopse, que tirou meu fôlego e me deixou mais curiosa no que irá acontecer após a descoberta do segredo que Santa Maria trouxe não é mesmo? hahahaha A capa é um pouco feia, mas em compensação a sinopse me conquistou plenamente  e espero trazer boas notícias em relação a este livro hahaha! Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário