Pular para o conteúdo principal

[Leitura da Semana] Escolhas - Cristina Valori

   Olá pessoal, tudo bem?
   Hoje vou falar da minha leitura da semana, porém sempre deixo fora dela os livros da Universidade então ao mesmo tempo estou lendo vários textos que se vocês quiserem posso falar mais em outras postagens, mas a de hoje só falaremos especificamente de Escolhas da Cristina Valori que foi um livro que recebi em parceria com a Editora Qualis e que em breve terá resenha para vocês.
   SINOPSE: Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?
   Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
   Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
   Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?
   Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.
   E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?
   Bem pessoal, por hoje é só e ai o que vocês acharam da minha leitura da semana? Mais detalhes na resenha que sairá assim que terminar de ler o livro! Beijinhos e até a próxima ^^

Comentários

  1. Amei o blog! Adorei como você falou do livro, fez eu me interessar muito por ele. Vou colocá-lo em minha lista de leitura.
    Meu blog é novo, se seguir eu retribuo
    http://meninadalivraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter conseguido mostrar que eke é bom <3
      Beijinhosss
      Tham

      Excluir

Postar um comentário